SOBRE O MÊS DE FEVEREIRO!!!

Oi Gentemmm...
O mês de Fevereiro foi curto, mas bem agitadinho,,, acabou as férias e o jeito foi voltar tudo ao normal, rsrsrs... e no dia 01/02 já teve reunião de planejamento com a Equipe Shiruca para planejarmos nosso início de ano letivo... muito bom encontrar as queridas amigas de trabalho e saber que conseguimos atingir a nossa meta do ano passado no IDESP (Índice de desenvolvimento da educação do Estado de São Paulo)... olhem as nossas carinhas felizes por termos vencido mais esta "batalha", pois só quem trabalha na Educação sabe o tanto que é árdua a nossa tarefa!!!


No dia 02/02 trabalhei como voluntária no Casamento Comunitário da Igreja Santo Antônio... juntamente com o grupo do ECC (Encontro de Casais Casados) que organizaram o evento. eu ajudei 4 casais a se unirem no matrimônio sagrado... foi muito linda a cerimônia realizada pelo Padre Rodrigo Ajovedi, em seguida os casais recepcionaram familiares e amigos no Salão da Igreja Santo Antônio, com Buffet Altair Rizzon... foi uma experiência muito gratificante para mim!!!
Os casais: Cinthya e Jefferson, Raquel e Edson, Lívia e João Gustavo e Siris e Wellington... casais abençoados por Deus!!!
Lívia Peres, minha companheira de balé Adulto, linda e feliz de noiva:
 
Eu, Elidiani e Cássia, minhas companheiras de Cerimonial:
 
E depois da Cerimônia fui festar com "aszamigas" na festinha de aniversário do pequeno Gabriel, filho dos amigos Juliane e Bruno Arcângelo... delícia de noite com a mulherada: Gisele, Juliane, Graziela e Fabiana!!!
 
Sobre o nosso Carnaval eu já postei por Aqui ... foi bom demais!!!
Mas depois das festas teve novamente planejamento na Escola Shiruca (14, 15 e 16/02), mais projetos, mais objetivos, mais metas... mais um ano que será abençoado... na foto com as queridas Lílian e Nívia:
 
Dia 23/02 teve "Noite dos Amigos" com os queridos Fabiana e Paulinho Pinheiro... mais uma reunião deliciosa com aqueles que gostamos... no cardápio: linguine com molho de camarão e requeijão, salada verde, muiiita cerveja gelada e conversas divertidas. .. montei a mesa em tons de azul, amarelo e branco... olha o souplast de crochê aí de novo gentemmm, amei!!!
 
Dia 24/02 foi um dia agitadinho: aula de Didática na Pós-Graduação em Alfabetização e Letramento no CAPE de Presidente Epitácio... turma muito boa e mega participativa, foi um prazer estar com eles!!!
 
E a noite teve vale-night para mamãe e papai, rsrsrs... Festa de 60 anos do primo Nicanor Silva, momento de rever primos e conversar muiiito... a festa aconteceu no Buffet Cristina e estava uma delícia (principalmente o vinho português, rsrsrs!)... muito bom poder comemorar a vida!!!

 
25/02- Para terminar este mês eu fico com esta imagem linda dos meus filhotes Pedro Afonso e João Antonio participando do teatro sobre a Transfiguração de Jesus... Pedro no papel de Jesus e João no papel do apóstolo João... preparação para a Páscoa na catequese.... lindos demais!!!
Beijosss!!!♥

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!