MEU NÍVER 4.5- "FEIJOADA DA JANE"!!!


Oi Gentemmm...
Ontem foi meu níver e como já havia contado por aqui aproveitei o domingão e resolvi fazer uma feijoada... a "Feijoada da Jane"... os familiares e amigos foram todos convidados virtualmente... minha sobrinha Anny Carvalho, que está trabalhando como designer gráfico fez o convite e tudo começou por aí...      (veja um pouco mais do trabalho dela Aqui)
 
A próxima fase foi pensar na decoração e na mesa, mas não queria gastar muito, rsrsrs
Então lá fui eu pegar algumas ideias da internet e garimpar muita coisa que já tinha e emprestar algumas.... os garrafões de vinho são meus  e coloquei "cristas de galo" como a gente conhece por aqui... as folhas de bananeira eu peguei da Chácara da minha sogra assim como a Negra Namoradeira que já fez parte de muitas festas, rsrsrs... as orquídeas são minhas, pimentas e licor de pequi também... as cumbucas, panelas e pratos foi um empréstimo da querida Nely de Moraes Ribeiro, do restaurante "A Varanda"... como as cumbucas para a feijoada são pequenas eu as coloquei juntas em grupo de quatro, rsrsrs e os souplasts de crochê estavam lá também... eu gostei muito!!!
 
Para as mesas dos convidados eu pedi para a minha costureira Arlete Cardoso costurar caminhos de mesa de chita com várias estampas... completei com vasinhos de "calanchuê"... não coloquei os pratos nas mesas... só copos de plástico tipo tulipa (para chopp, cerveja e refrigerante!) que comprei na loja de R$ 1,00... rolou também umas caipirinhas para abrir o apetite do pessoal... embora nem precisasse, rsrsrs

A nossa Namoradeira pensando: quando é que sai esta feijoada??? rsrsrs

Eis aqui... que delícia: Feijoada, arroz branco, farofa, vinagrete e couve... a laranja é de praxe e todo mundo acredita que ela faz um "detox" depois da comilança, rsrsrs
Para preparar tudo isso eu tive a prestimosa ajuda da nossa querida Nice, que tem a mãos de fada no quesito cozinhar... tuuudo o que ela faz é uma delícia!!! Tímida e carinhosa, a gente tem que grudar nela para tirar uma foto ♥
Pedi para o meu marido fazer um painel com tecido chita para os convidados fazerem fotos comigo e ficou super legal... o calor e o sol não deram trégua por isso estamos quase todos com os olhos  apertadinhos, rsrsrs
 
Eu e as minhas "amorinhas"... amigas queridas que estão sempre comigo!!!
 
E os meus amores... minha Família linda que sempre está comigo em todos os momentos... me ajudam e me incentivam em tudo que eu penso em fazer... me chamam de louca, mas me ajudam na loucura, rsrsrs  Amo muito!!!

Como é bom comemorar a Vida e saber que estamos aqui para aprender com este "caminho" que Deus nos deu!!! Sou imensamente grata todos os dias por acordar e dizer "mais um dia"!!!
E para finalizar, nada melhor que um mergulho com os meus amores neste dia especial e mega quente, rsrsrs!!!
Dia delícia... Dia Feliz!!!
Beijosss

Comentários

  1. Parabéns! Desejemos muitas felicidades e muitas alegrias. Adorei a festa e a decoração belíssima.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Jane querida! Parabéns! Desejo a todos vós - linda família - muitas felicidades... sempre!
    Os meninos estão crescidos e são todos lindos!
    Muitos beijinhos deste lado do Atlântico... onde a primavera começa bem fria!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e felicidades! Abraços!

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!