sábado, 3 de fevereiro de 2018

SOBRE O MÊS DE JANEIRO!!!

Oi Gentemmm...
O mês de Janeiro já foi e vai deixar saudades, rsrsrs
Muita coisa boa aconteceu neste mês, começando pelo primeiro dia do ano em que passamos em Família, na praia de Ilha Comprida... eu e minha companheira de aventuras Gisele montamos esta mesa linda em azul, branco e prata para receber mais 365 dias de presente... tudo feito com carinho e muitas risadas!!!
 E Janeiro de 2018 chegou chegando...
... e os primeiros dias nós passamos na praia... choveu, fez sol, caminhamos, tomamos caipirinha e sorvete, andamos de pedalinho, fomos nas dunas... nos divertimos sempre juntos, que delícia!!!

Sempre procuramos conhecer algum lugar diferente quando estamos em Ilha Comprida, mas desta vez fomos para Iguape, na Pizzaria Big Pizza... o local é um casarão antigo e ficou muito legal pois preservaram as características antigas do local... eu fiquei fã da pizza de brócolis com bacon e alho, hummm  nós recomendamos!!!

De volta para casa e para a as arrumações de começo de ano, eu ainda consegui fazer muita coisa, dormir principalmente... geralmente eu acordo 05:30 da manhã, então acordar 08:30 já é um luxo, rsrsr
Os amigos Davi e Márcia nos convidaram para um dia no rancho em Presidente Epitácio e á fomos nós... dia delicioso que terminou com uma sessão de cinema maravilhosa com o filme "Extraordinário".

Já postei por Aqui e Aqui dois casamentos deste mês, um nós fomos convidados e outro nós trabalhamos e por aí já viram que não tem mês que seja calmo de jeito nenhum, amooo rsrsrs
Dia 22/02 foi aniversário de 12 anos do sobrinho querido Iago Carvalho, e desta vez conseguimos reunir todos os primos e a nossa princesinha Beatriz, e mais que depressa nós registramos, rsrsrs

Assistimos ao filme "Fala sério, Mãe" com a filhota Maria Fernanda, rimos muito com as situações vividas pela mãe (eu super me identifiquei com quase tudo, rssrs), e também choramos juntas com algumas cenas... para assistir com as filhas, nós amamos!!!

Neste ano uma das minhas resoluções é reunir todo mês aqui em casa um casal de amigos para um almoço, jantar ou apenas um café... e já começamos com os queridos Márcia e Davi e as filhas Júlia e Eloísa... peixe ao forno, com brócolis ao alho, arroz branco e salada verde foi o cardápio, regado a vinho ConchaYToro, a mesa que arrumei foi nos tons de vermelho e branco... tudo delícia!!!

Levei as crianças para assistir ao filme "Jumanji- Bem-vindos a Selva", e nós nos divertimos muito com a história dos 4 adolescentes que se vêm preso em um jogo de vídeo game onde eles precisam passar por diversas fases em uma selva perigosa correndo o risco de ficarem presos dentro do jogo para sempre... ação e comédia pra Família inteira, eu chorei de tanto rir!!!

E para terminar o mês, compra de material escolar, organização e volta às aulas... no Colégio Escoteco as aulas retornaram no dia 29/01 e os filhotes estavam mega ansiosos para o ano ano letivo... começou muito bem e vai ficar ainda melhor!!!
Beijosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário