PARA QUEM VAI FICAR EM CASA NO CARNAVAL!!!

Oi Gentemmm linda!!!
Mais um Carnaval e mais um ano que estamos participando daquele famoso bloco "Unidos Lá de Casa", rsrsrs Mas isso não é motivo para falta de diversão pois a gente sempre acha algo para fazer nesses dias de feriadão!!!
Para quem também vai curtir o Carnaval desse jeito aqui vão algumas dicas:

1- Reunir os amigos para uma festinha regada a marchinhas de Carnaval, decoração colorida e comidinhas deliciosas!!!

2- Filmes, séries, séries e mais séries!!!
Para quem ama "maratonar" as séries favoritas ou as que estão lá para assistir e ainda não encontrou tempo, rsrsrs Para quem tem TV paga muitos filmes novos foram lançados, inclusive alguns que estão concorrendo ao Oscar!!! Este programa eu já estou fazendo desde sexta-feira, rsrsrs
Dica: "Altered Carbon" (Estréia 12/02 na Netflix)
Estou assistindo: "American Crime History- O Assassinato de Gianni Versace"

3- Em dias de sol: Piscina!!! Se tiver piscina em casa ou na casa de familiares e amigos, aproveite para reunir o pessoal e se refrescar/descansar na água!!!

4- Atividades com a Família: Teatro, cinema, clube, acampar, ir a um parque de diversões ou aquático, ver o pôs do sol!!!

5- Ler... que delícia poder começar um livro e ter tempo até para terminar, rsrsrs
Minha leitura de Carnaval é:

Não tem como dizer que ficou sem fazer nada nesses dias, não é mesmo???
Um domingo de Carnaval feliz para todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!