MÚSICA DE DOMINGO: "ERA UMA VEZ" COM KELL SMITH!!!

Oi Gentemmm...
Domingo lindo, recuperando uma hora do horário de Verão e ótimo para descansar e curtir a Família (é o que vou fazer!)... para este dia delicioso eu trouxe uma música linda e que foi e é cantada muito aqui em casa pela filhota linda Maria Fernanda: "Era Uma Vez" da cantora prudentina Kell Smith (nome artístico de Keylla Cristina dos Santos)... pra mim foi uma das músicas mais lindas tocadas no ano de 2017, letra tocante e voz maravilhosa!!!
Um super beijo e um feliz Domingo!!!

Comentários

  1. Jane, a minha filha ouve esta música no "repet". Outro dia eu perguntei se ela não tinha outra música pra ouvir, mas confesso que também adoro e não sabia que a cantora é prudentina. Vou falar esta novidade pra Aimê.
    bjk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!