SOBRE O MÊS DE DEZEMBRO!!!

Oi Gentemmm...
Olha nós aqui na segunda semana de janeiro, mas o Blog ainda está atrasadinho nas postagens de Dezembro, rsrsrs... aliás, Dezembro foi "o mês", como sempre muitas atividades e finalmente as festas de fim de ano e férias, que delícia!!!
Vamos a elas então:
* Visita ao "paps" e Família em Bauru: aproveitamos que não tínhamos compromisso e fomos para Bauru no dia 02/12, meus irmãos também estavam presentes e foi um meio de nos reunirmos pois não seria possível nas festas de fim de ano, e também para comemorar antecipadamente os aniversários do mês: minha irmã (09/12), meu pai (15/12), meu irmão (16/12) e minha sobrinha (28/12).. como podem ver este mês é especial!!!
Aproveitamos para dar uma voltinha no Shopping Boulevard onde um gigantesco Papai Noel nos recebeu de braços abertos!!!

* E finalmente chegou a semana mais esperada pela nossa turma do Balé Adulto, teve ensaio, ensaio, ensaio, homenagem a nossa querida Tia Carla, mais ensaios e na sexta-feira (08/12) e no sábado (09/12) nos apresentamos, foi mágico, uma experiência que com certeza queremos repetir este ano, rsrsrs... amamos ser as "Adultas da Vila" e nos divertimos muito nos bastidores e vamos levar para a vida toda a força de vontade da nossa querida Sandra Cavalcante que, mesmo com três dedos do pé quebrados, subiu ao palco e deu um show... foi demais de lindo!!!

* Dia 13/12 foi dia de Formatura das turmas dos 9º anos da Escola Shiruca e lá fui eu para fazer o cerimonial... mais duas turmas que passaram por nós, vão deixar saudades e nossos sinceros desejos é de que aproveitem muito os conhecimentos que mediamos ao longo desses 4 anos... Sucesso queridos jovens, persistam e não desistam jamais!!!

* Dia 16/12 foi o dia de ver a linda filhota Maria Fernanda cantar na audição de canto da escola de música e instrumentos musicais Jeffinho Batera... ela cantou juntamente com as amigas as músicas "Dia Especial" de Tiago Iorc e "Final Feliz" de Jorge Vercilo... foi lindo e ficamos super orgulhosos!!!



* No dia 21/12 aconteceu a confraternização da Equipe Shiruca, que delícia poder celebrar o fim do ano letivo com minhas "amorinhas"... jantar mega gostoso, vinho delícia e nosso tradicional amigo secreto... eu fui presenteada pela querida Zulene, minha diretora, e peguei como amiga secreta a linda Jacqueline... mais um ano com essa equipe maravilhosa e agradeço muito a Deus por fazer parte dela... e que venha 2018!!!


* O Pré-Natal da Família Carvalho aconteceu no dia 22/12 já que todos estariam viajando ou com suas outras famílias... churrasco delícia, distribuímos as nossas lembrancinhas e mais uma vez agradecemos a Deus pela Família maravilhosa que temos!!!

* Este ano foi atípico pois no dia 23/12 nós trabalhamos (e fomos convidados também!!!) no casamento dos queridos João Renato e Martinha... o casamento foi lindo (tem postagem vindo por aí!),  nos divertimos bastante e quase fomos comer pastel na feira no domingo às 6 horas da manhã... delícia!!!

* E finalmente o nosso Natal foi em Bauru, junto com meu pai e meu irmão... a ceia foi simples com tilápia assada com batatas, pimentão, cebola e tomate (preparada especialmente para o meu pai!), arroz com passas e frutas (simmm, a gente gosta!) e salada de folhas... de sobremesa sorvete com chocolate... a mesa foi arrumada com carinho e embora a falta da nossa mãe foi sentida e lembrada por todos, a noite foi especial!!!

* E no 26/12 "partiu praia"... agora é só esperar o Ano Novo... mais este é assunto para outra postagem!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!