LANÇAMENTO DO LIVRO "SONHOS ESPARSOS" DA ESCRITORA VENCESLAUENSE DANI CAMPAGNOLI!!!

Oi Gentemmm...
No dia 18 de janeiro eu trabalhei como Mestre de Cerimônias, auxiliando a amiga Dani Campagnoli a realizar um sonho há muito tempo desejado: lançar o seu primeiro livro de poesias solo!!!
Dani é venceslauense, Professora de História e já escreve faz um tempinho como forma de expressar seus sentimentos, ela  já havia participado de outras coletâneas de poesias, mas "Sonhos Esparsos" da Editora Becalete é o seu primeiro livro de muitos outros que virão.
A cerimônia de lançamento aconteceu no Anfiteatro Municipal "Nelson Reis Oberlaender" com a presença de familiares e amigos e com coquetel oferecido pela escritora.
Para mim foi um prazer poder ajudar na concretização do sonho desta "menina" tão sensível, meiga e carinhosa, foi muito bom!!!

A Mestre em Educação e também escritora Adora Maia Veríssimo, abriu o evento falando sobre o livro "Sonhos Esparsos" e foi uma aula de interpretação e cultura... assim como ela também estavam presentes no evento os escritores Ari Fiorentino e Aparecido de Melo, membros da AVL (Academia Venceslauense de Letras).

Alguns amigos aceitaram o convite para realizar a leitura de poesias que mais gostaram no livro e foi muito bacana esta interação e demonstração de amizade!!! (na foto abaixo a amiga Mylene Alves)
Dani se emocionou muito ao fazer uma homenagem aos pais Laércio Campagnoli e Eliana Arcas que sempre a apoiaram, incentivando-a a não desistir... muito lindo!!!
O público presente aplaudiu de pé a nossa mais nova autora e assim ela pode autografar e assinar os livros que estavam à venda... nesta primeira edição só restaram alguns livros que ainda estão à venda (R$ 20,00) e outros que ela irá doar para as escolas da cidade... Parabéns Dani Campagnoli, muito sucesso e que Deus continue iluminando seus pensamentos!!!
Beijosss!!!
Registro Fotográfico: Renata Moretti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!