FILME "EXTRAORDINÁRIO"!!!

Oi Gentemmm...
Ontem fizemos um programinha de férias com as crianças e com um casal de amigos e a filha, fomos assistir ao filme "Extraordinário" e assim como eu já havia previsto saí do cinema me acabando de chorar... a previsão das lágrimas foi porque eu li o livro e na leitura eu já me emocionei muito... é lindo demais!!!
Meus filhos amaram e hoje durante o almoço ainda estávamos conversando sobre o filme... eu super recomendo para assistir junto com os pequenos e adolescentes!!!
O filme conta a história de Auggie Pullman, um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser observado e avaliado por todos à sua vida. O bacana é que a história é contada por alguns personagens e podemos ver o ponto vista de cada um.
Assistam, assistam, assistam... é muito bom!!!

A capa do livro da autora R.J Palacio,  que também é maravilhoso:

Nós no Cine Company, em Presidente Epitácio... nestas férias todos pagam meia entrada: R$10,00!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!