SOBRE O MÊS DE NOVEMBRO!!!

Oi Gentemmm...
Depois de tanta correria já estamos de férias e agora quem sabe consigo colocar  em dia as postagens atrasadinhas, rsrsrs Estamos terminando o ano mas ainda estou devendo o mês de Novembro e olha que tivemos muiiitas atividades neste mês que já um dos meus favoritos pois já começou trazendo uma notícia maravilhosa, dia 05/11 veio ao mundo a nossa tão querida e esperada Beatriz, primeira filha dos queridos sobrinhos Camilla e Ricardo... simmmm, agora sou uma "titia-avó", rsrsrs
Ela chegou e já conquistou os nossos corações... é tão pequenina, tão boazinha, tão linda!!!

Dia 14/11 foi dia de apresentar o nosso projeto "Jogando e Aprendendo com a Matemática" pois ele foi um dos escolhidos para a apresentação no "II Seminário de Boas Práticas das Escolas de Ensino Integral"... Euzinha e minha companheira Josie Prates levamos com muito orgulho a nossa experiência de juntar a Educação Física coma Matemática para o público presente e foi show!!!

No dia 15/11, eu e a Profª Michelle Gill levamos 80 crianças da Escola Shiruca ao cinema (Super Cine de Pres.Epitácio) para a exibição do filme "Thor- Ragnarock"... elas e nós adoramos,rsrsrs!!!
E neste mesmo dia eu comemorei muito a conquista do Campeonato Brasileiro pelo meu amado Corinthians... Vai Timão, a Libertadores é nossa no ano que vem, rsrsrs!!!
Os ensaios para a apresentação do espetáculo "A Bela e a Fera" continuaram com tudo, mas sempre com uma pausa para tirar fotos com as amigas,rsrsrs (na foto:Euzinha e Patrícia Peroni).

No dia 22/11 o Projeto Guri realizou a tradicional Cantata de Natal e neste ano o local escolhido foi nas escadarias da Câmara Municipal...ficou show e o nosso violinista Pedro Afonso tocou lindamente... parecia até que estávamos em uma cidade européia, lindo demais!!!

O sábado, dia 25/11, foi o mais agitado: a filha Maria Fernanda tirou o aparelho da parte de cima e ficou mais linda, rsrsrs Fomos no Chá de Cozinha da querida Bruna Bachega, que casa em janeiro (obaaaa, festa!!!)...tudo lindo e gostoso!!!

E neste mesmo dia (ou melhor noite,rsrsrs) fomos ao "Baile Tropical" promovido pelo ECC da Igreja Santo Antonio... nós e os cunhados Júnior e Gisele nos divertimos muito.... música boa para dançar, comidinhas deliciosas e uma decoração linda e criativa...amei!!!

No domingo, 26/11, mais comilança...desta vez o almoço rústico de Natal aconteceu na Central da Aimoré, da Igreja Luterana e saímos de lá com a sensação que o regime de "engorda" de fim de ano começou a partir deste almoço, rsrsrs

No domingo ainda tivemos a 1º Comunhão do querido sobrinho Iago Carvalho, a celebração foi linda e pedimos muito que, tanto ele como os outros catequizandos levem sempre com eles os ensinamentos e a comunhão com Jesus Cristo!!!

Dia 27/11 foi festa em casa, o nosso Pedro Afonso se formou no Ensino Fundamental I e lá fomos nós para sua formatura... que bom poder ver a evolução de nossos filhos nos estudos, este foi só mais um degrau para que ele seja um Engenheiro da Nasa, que no momento é o seu Projeto de Vida!!!

29/11- Encerrando o ano no Colégio Escoteco os alunos do Ensino Fundamental I apresentaram "Magia de Natal", onde o caçula João Antonio foi um dos muitos "papais Noel" e o Pedro Afonso um duende responsável pela construção dos brinquedos... muito legal!!!

30/11-E para fechar o mês: amigo secreto e confraternização do Pilates... Nas fotos abaixo com as gravidinhas Dany Trindade (minha teacher!) e Aline Reis e com as"amigas secretas" Vanessa e Adriani...o amigo secreto foi de chinelos Havaianas e o meu que ganhei da Vanessa já está aqui na praia comigo, amei!!!

Dezembro... ahhhh dezembro, tem muiiiito mais...depois te conto, rsrsrs
Beijinhossss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!