SAUDADES!!!


Oi Gentemmm...
No dia 30 de novembro minha mãezinha faria aniversário se estivesse aqui com a gente, me deu uma saudade da minha "véinha"... no dia 09 de dezembro foi níver da minha irmã Janete, e ainda bem que a gente tinha se encontrado uma semana antes, morando aqui em Pres. Venceslau e meu pai e irmãos em Bauru e Araraquara dá uma saudades da minha Família que o coração chega a ficar apertadinho!!!
No Dia das Mães deste ano, a minha irmã sugeriu que fizéssemos uma pose de uma foto que havíamos feito há 11 anos: nós duas com nossas bebês Nina e Maria Fernanda e a D. Júlia no meio...
... e olha só como ficou, rsrsrs eu nem consegui pegar a Maria Fernanda no colo de tão mais alta que ela está... foi um momento tão gostoso, tão nosso,  a nossa "mams" falando o tempo todo que elas já estavam maiores do que a gente... tenho saudades, muitas saudades, mas sempre lembro de momentos assim!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!