IDEIAS CRIATIVAS E ECONÔMICAS PARA O NATAL!!!

Oi Gentemmm...
Pois é, não adianta se desesperar mas o final de ano já está aí batendo na nossa porta, mas para nos alegrar também vem com ele esta época mágica que é o Natal... eu amo o Natal e as minhas crianças também, mesmo com a nossa perda vamos comemorar do mesmo jeito pois sei que era isso que a minha mãe queria, será um pouco triste mas sabemos que ela estará com a gente e nós estaremos em pensamento e coração com ela!!!
Eu estava fazendo uma organização aqui em casa eu vi que tenho muitas sobras dos aniversários, como por exemplo, forminhas para doces, copos e pratos descartáveis, canudos, tubetes... e então pesquisei o que poderia ser feito com eles para o Natal e olhem só que que ideias bacanas:

1- Árvores de Natal com forminhas para doces... dá para colocar em portas, paredes ou até mesmo para enfeitar uma árvore maior... achei muito fofas!!!

2- Enfeites de mesa com tubetes de doces... dá para colocar alguns doces variados dentro, juntá-los com uma fita bonita, folhas e frutinhas vermelhas e enfeitar a mesa das crianças, que tal???

3- Com pratinhos de plástico ou papel dá para fazer carinhas engraçadas de Papai Noel, renas, bonecos de neve ou o que a sua imaginação permitir... para enfeitar escadas, portas ou paredes... eu gostei muito!!!

4- Este Papai Noel charmoso é feito com rolinho de papel higiênico e copinho de plástico... o da foto foi confeccionado com feltro mas dá para fazer com qualquer tipo de papel... para espalhar pela casa, decorar a mesa ou Árvore de Natal... para quem trabalha com crianças em Escolas é uma ótima pedida para fazer com os pequenos!!!

E então, gostaram??? Natal bonito e econômico, reciclando o que temos em casa, rsrsrs
Beijinhos e um ótimo sábado para todos!!!

(Fotos: Pinterest)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!