SOBRE O MÊS DE SETEMBRO!!!

Oi Gentemmm...
Eu sei que estamos quase no fim do mês de Outubro, mas eu preciso voltar um pouco no tempo para falar sobre este mês tão lindo que é Setembro... tantas coisas aconteceram e muitas delas eu já postei por aqui, mas ficaram faltando muitas outras e é por isso que estou fazendo este "revival", rsrsrs
Vamos lá então:

1- No comecinho do mês, dia 01/09, nós tivemos o Desfile Cívico de aniversário da cidade de Presidente Venceslau e nossos filhotinhos desfilaram na avenida D. Pedro II pelo Colégio Escoteco representando a riqueza da diversidade cultural do nosso país... foi muito bonito e nós ficamos bem felizes pelos nossos filhos sempre quererem participar das atividades... eles são bem animados também, rsrsrs!!!

2- No dia 16/09 foi a nossa vez, minha e do maridão, de ter um "vale night"... saímos para curtir o Baile do Advogado promovido pela OAB de Presidente Venceslau... tudo muito gostoso e bem organizado... dançamos bastante ao som da Banda Resistência Ativa que agitou os casais... noite delícia!!!

3- O filho caçula João Antonio ganhou a Festa dos Mágicos no dia 07/09, dia do aniversário do irmão Pedro Afonso, mas ele completou 8 anos no dia 28/09 e nós ainda fizemos um bolinho para cantar parabéns para este menininho lindo e inteligente que a gente ama de paixão!!!

4- E no dia 29/09 quem ficou mais "véinho" foi o cunhado Augusto Carvalho, que também é padrinho da minha filha Maria Fernanda e nós fomo lá para prestigiar mais uma ano de vida do Tio "Gusto"!!!

5- E para fechar com chave de ouro: o sábado dia 30/09 foi dia de tirar foto para o folder do Festival de Dança da Academia Corpo&Cia, neste ano nós do balé adulto vamos fazer parte do espetáculo e estamos muito felizes e ansiosas... A Tia Carla Lima acredita na gente e então lá vamos nós, rsrsrs

Na foto: Jéssica, Sônia, Tia Carla, Lígia e Sandra... Euzinha, Patrícia, Lívia, Gleice e Josi... as lindas!!!

*Neste dia ainda fomos no casamento dos amigos Janaína Feriani e Allan Costa, mas esta postagem tem que ser especial rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!