HORÁRIO DE VERÃO: COMO SE ADAPTAR!!!

Oi Gentemmm...
Enquanto estávamos viajando ele voltou, o tão temido "horário de verão", rsrsrs
Eu nem sei se gosto ou não... eu acredito que na verdade já me acostumei com ele chegando todo ano nesta época, mas que a gente sempre fica com uma sensação de que mudaram tudo lá dentro da gente, ah isso é verdade... este infográfico que eu vi no Pinterest é bem legal e com dicas importantes para se adaptar a este novo horário... e que possamos aproveitar muiiito este nosso companheiro, rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

  1. Eu, sinceramente, não nego minha simpatia por este novo horário. Quando chego do trabalho noturno ainda está escuro, o que ajuda bastante no descanso posterior. Isso sem falar na prática esportiva no fim da tarde, que fica bem mais agradável devido ao aumento no número de adeptos que encerram o expediente às 18:00h. Mas mudando de assunto, é sempre bom ler os testemunhos de milagres atribuídos à Nossa Senhora Aparecida, eles servem como alimento para a fé e para a espiritualidade. Muito bacana saber da tua história. Abraços!

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!