DICAS DE FILMES PARA O FIM DE SEMANA!!!

Oi Gentemmm...
Estou com um probleminha na internet aqui em casa e por isso o Blog andou quietinho nesses dias, haja paciência, quando não é o computador é o provedor, massss tudo bem, agora parece que voltou ao  normal!!!
Hoje acordamos com uma mega chuva e o dia inteiro ela nos visitou, que delícia para ficar na cama e assistindo TV, ainda mais que estamos sem compromissos (leia-se festas!) neste final de semana... e por falar em TV eu assisti dois filmes muiiito bons e quero compartilhar com vocês:

"Rainha de Katwe"- Baseado em uma história real este filme conta sobre a vida de Phiona Mutesi, uma jovem de Uganda moradora de uma região bem pobre, que ajuda sua mãe a vender milho nas ruas e por acaso descobre o xadrez e em meio a todas as adversidades (pobreza, acidentes, conflitos familiares), acaba se tornando uma das melhores enxadristas do mundo.
O filme é fantástico, com uma história de superação, resiliência e o valor de um professore que acredita no potencial de seus alunos... eu super recomendo para todos e principalmente para meus colegas de profissão, vale muito a pena conferir!!!

"Passageiros"- Um enredo super interessante: uma espaçonave transportando passageiros para a vida em outro planeta, todos estão hibernando pois a "viagem" irá demorar 120 anos, no meio do percurso um homem e uma mulher acordam e descobrem que ainda faltam 90 anos para chegar ao destino final e além disso a nave está correndo risco de explodir e eles são os únicos que podem salvar os mais de 5 mil passageiros que estão dormindo. O filme é bom pois tem ficção científica, romance e drama e mensagem que fica é que nada acontece por acaso... Eu gostei demais e super recomendo!!!
Beijinhos e uma ótima noite de sábado para todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!