RECEITA FÁCIL: KAFTA NO ESPETO!!!

Oi Gentemmm...
A saga com o meu computador continua e ele ainda não voltou do "hospital" para casa pois está esperando chegar a tal da "placa mãe" que queimou... estou postando do laptop, mas não consigo inserir fotos que descarreguei por aqui... ohhh vida sofrida esta de blogueira, rsrsrs
Para aliviar um pouquinho minha tensão e melhorar o meu humor o maridão trouxe da feira algumas "kaftas" quentinhas e deliciosas e eu já estou mais calminha, rsrsrs
E por falar nesta iguaria da culinária árabe eu trouxe um vídeo do site Tudo Gostoso que ensina a fazer kafta no espeto, mega fácil e rapidinho... vamos ver e fazer??? Uma cervejinha para acompanhar e o final de semana já começa bem!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!