GRUPO DE SAPATEADO DA ACADEMIA CORPO&CIA ENTRE OS TRÊS MELHORES DO PAÍS!!!

Oi Gentemmm...
Mais um final de semana incrível, mais uma conquista incrível para as "sapateadoras" lindas e talentosas da Academia Corpo&Cia: elas conquistaram o 3º lugar no Passo de Arte em Indaiatuba (SP) no sábado, dia 08/07, apresentando a coreografia "Memórias",  na categoria conjunto sapateado americano avançado.
Para poder participar desta competição de dança, é preciso passar por uma seletiva em alguma cidade credenciada, as nossas meninas dançaram no final do ano passado em Ourinhos (SP) e conseguiram se classificar para este importante evento na área da dança brasileira, pois tem a participação dos melhores grupos de dança do país. (acesse Aqui para saber mais sobre o Passo de Arte)
Elas viajaram a noite inteira, passearam (sempre juntas e uniformizadas), ensaiaram no palco, se maquiaram e fizeram o cabelo uma da outra... e nós pais, que também fomos neste "bate e volta" maluco,  pudemos ver a cumplicidade, carinho, companheirismo, amizade, respeito, disciplina, responsabilidade que existe entre elas, tudo regido pela sensacional Professora e Bailarina Carla Lima... que maravilha poder ver a nossa filha Maria Fernanda com esta equipe que na verdade é uma grande Família... Euzinha, maridão Afonso, e as mães Haline Jubileu e Juliana Castellani ficamos encantados e orgulhosos de podermos ver as nossas filhas em tão bom caminho, com tanto compromisso e humildade em ver e aprender, além de emocionar a todos nós que pudemos vê-las subirem ao palco e emocionar a todos os presentes!!!

É claro que a gente baba mesmo nesta filha linda que nos enche de orgulho, rsrsrs
As sapatadoras da Academia Corpo&Cia disputaram com mais 5 grupos que também deram um show no palco, em sua maioria profissionais e professores de sapateado, foram eles:

Quando anunciaram o 3º lugar para a nossas meninas ficamos muito felizes, pois estar entre os três melhores grupos de sapateado do país (com notas 8,8 e 9,0) é realmente uma grande vitória já que elas estavam competindo com grupos profissionais e sapateadores com  muita experiência,  e também por terem em seu elenco as sapateadoras mais jovens da competição nesta categoria ... comemoramos muito e as meninas choraram de emoção, foi lindo de se ver... mais bonita ainda é a coreografia que cada vez que elas apresentam a gente se emociona, vejam:
https://www.facebook.com/jane.quinteladecarvalho/videos/1502711933082806/ 

Parabénss Carla Lima, Taline Silva, Maria Fernada Carvalho, Nicoly Projeti, Mainara Screpanti, Nathália Proença, Beatriz Godoy, Isabela Ferreira, Isadora Ferreira, Jhenifer Albertin, Heloísa Garcia, Maria Carolina  Castanho, Lavínia Jubileu, Bianca Castellani, Rafaela Villa e Larissa Nakano... e também para a Lidiane Araraki que arrasou na iluminação... Vocês são demais!!!

Para nós também foi uma experiência maravilhosa pois conseguimos ver todo o trabalho realizado nas aulas e ensaios em pura ação e cada vez mais depositamos a nossa confiança na Academia Corpo&Cia como formadora de caráter, de bailarinas e sapateadoras e de pessoas melhores para o mundo!!!
Um super beijo dançante pois "quem dança é mais feliz", rsrsrs!!!

Comentários

  1. Que bacana, Jane. Parabéns para as meninas, para sua filha linda, que ela continue crescendo e brilhando.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para as bailarinas, sapateadoras e todos os envolvidos nesta conquista!
    Uma sugestão: apresentem para os pais no festival de fim de ano, seria legal!
    abraços
    Carlos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!