DICAS DE FILMES!!!

Oi Gentemmm...
As férias já estão acabando e na segunda-feira começa tudo de novo, trabalho, escola e cursos das crianças... aproveitamos bastante esses dias e na minha lista a única coisa que não consegui fazer direito foi ler os livros que estavam atrasados, só consegui terminar um  e olha que tem uns 7 na fila de espera, rsrsrs
Além das séries que eu gosto de assistir eu vi também muiiitos filmes, alguns eu nem recomendo mas tem outros que eu achei bem legais e vou indicar por aqui... vejam:

"A Grande Muralha"

No século XV, William (Matt Damon) e Tovar (Pedro Pascal) são dois mercenários em busca de “pó negro” (pólvora). Depois de escaparem do ataque de uma criatura misteriosa, eles se encontram, acidentalmente, aos pés da Grande Muralha. Lá, eles acabam aprisionados pelos guerreiros chineses, que estão na iminência de sofrerem um ataque. Reza a lenda que, a cada 60 anos, uma horda de monstros tenta transpassar a barreira, para se alimentar dos humanos que vivem do outro lado.

Achei fantástica esta teoria de que a Muralha da China foi construída para evitar a passagem de alienígenas... o filme é bem agitado e com ótimas cenas de ação!!!






 "iBOY"

Tom (Bill Milner) é baleado no momento em que tenta parar um ataque violento contra sua namorada Lucy (Maisie Williams). Depois de um tempo ele acorda do coma e descobre que fragmentos de seu smartphone foram incorporados no seu cérebro, dando a ele super poderes. Tom usa esse conhecimento e tecnologia para se vingar da gangue responsável pelo ataque.

Os filmes da Netflix são muito criticados, mas eu gostei muito desta trama onde o garoto consegue dominar qualquer frequência após ser baleado e ter o chip do celular incorporado ao seu cérebro.
Vale a pena dar uma conferida!




"Brooklyn"

A jovem irlandesa Ellis Lacey (Saoirse Ronan) se muda de sua terra natal e vai morar em Brooklyn para tentar realizar seus sonhos. No inicio de sua jornada nos Estados Unidos, ela sente falta de sua casa, mas ela vai tentando se ajustar aos poucos até que conhece e se apaixona por Tony (Emory Cohen), um encanador italiano que sonha em empreender projetos de construção juntamente com seus irmãos. Logo, ela se encontra dividida entre dois países, entre o amor e o dever. 

O filme é um romance, com ritmo lento, mas é lindo demais. A fotografia, o figurino, o conflito interno da jovem Ellis, os imigrantes irlandeses chegando aos EUA... eu gostei demais!!!







" Meu Malvado Favorito 3"

Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado Evil Bratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.

Nós assistimos este filme no cinema, com os filhotes, mas a diversão também foi nossa pois a trama é bem bacana e as referências aos anos 80, principalmente a musical é de dar vontade de sair dançando... Vale a pena assistir!!!

Bommm, as séries também fizeram parte das minhas férias, mas isso é assunto para outra postagem!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!