ARTISTA PLÁSTICA ANNY CARVALHO EXPÕE EM ALPHAVILLE, MIAMI E RIO DE JANEIRO!!!!

Oi Gentemmm...
Faz um tempinho que não dou notícias sobre a querida sobrinha e artista plástica Anny Carvalho, não é mesmo??? Pois é pessoal ela está a todo vapor pois agora além das pinturas e exposições também conta no seu currículo uma formação em arte digital e gráfica e  está trabalhando com fotografia artística em diversas áreas, principalmente em moda... no mês passado fez uma exposição na UNOESTE (Universidade do Oeste Paulista) com a técnica "live paiting", onde pintou um quadro ao vivo para os expectadores, sucesso total!!!
Por indicação do artista plástico Ricardo Muñoz (especialista em arte urbana e contemporânea) Anny Carvalho teve contato com a curadora Angela Oliveira que a convidou para expor em alguns locais bem bacanas, que têm como objetivo divulgar os trabalhos de artistas em ascensão no Brasil.
A primeira exposição já está acontecendo, na cidade de Barueri (SP), no Shopping Alpha Square Mall, em Alphaville... quem estiver por perto pode conferir os quadros de Anny Carvalho e outros artistas modernos, até o dia 15/08/2017.

Outra exposição que Anny Carvalho vai participar é a Brazilian Art in Miami 2, que se inicia nesta semana, dia 18/07 e prossegue até o final do mês na galeria Art&Design Gallery, famosa por expor trabalhos de vários artistas brasileiros como Claudio Tozzi, Marangoni e Caciporé Torres!!!
Em agosto (03 a 15/08) a artista estará expondo na galeria Anjos Art Galley em Copacabana, Rio de Janeiro... muito trabalho e muita correria, graças a Deus, rsrsrs!!!
Parabéns Anninha, ser artista no Brasil realmente não é fácil, mas você está seguindo seu sonho e trabalhando com aquilo que te faz feliz!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Tia Jane, obrigada pela postagem super especial! Adorei aparecer aqui no blog mais uma vez, com tantas boas notícias! �� Grande beijo, Anny.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!