SOBRE MOMENTOS FELIZES!!!

Oi Gentemmm...
Eu acredito que nesta vida teremos tempo de sorrir e tempo de chorar e nada podemos fazer para evitar um sofrimento, faz parte da nossa condição humana... é por isso que eu  acredito também que temos que aproveitar os momentos felizes, fazer com que estes momentos sejam inesquecíveis pois são eles que também nos darão esperanças de dias melhores... em meio a tristeza pela morte da minha mãezinha não tivemos muito ânimo para comemorar nosso aniversário de casamento, dia 25/05 completamos 15 anos que escolhemos caminhar juntos com muito amor, respeito e cumplicidade.. ganhei flores lindas do maridão e a nossa comemoração foi no McDonald's pois a filhota Maria Fernanda foi dançar em Presidente Prudente e foi o lugar mais rápido que achamos para comer, rsrsrs Mas nós adoramos pois foi uma comemoração deliciosa em Família!!!

No dia 20/05 foi aniversário da prima Linda Delaine Ibañez Tiago... 50 anos muito bem vividos e comemorados com muita alegria... comida deliciosa, música ao vivo e encontro de Família... conversas, risadas e o prazer de estarmos juntos... comemorar a vida é sempre bom!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    Sinto muitíssimo pelo falecimento da sua mãe, estive ausente no mês de maio, por motivo de viagens e só agora li sua postagem. Que Deus conforte toda a família.
    Posso imaginar a sua dor e vocês nem puderam comemorar os 15 anos de casamento.
    Por tudo que você nos mostra e conta aqui no blog, você tem muita fé e vai superar estes momentos dolorosos.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Querida Jane, envio-lhe os meus sentidos pêsames pela perda da sua mãe.
    Fica a saudade infinita!
    Que bom festejar os quinze anos de casamento feliz.
    Eu já conto 48 e espero chegar às bodas de ouro!
    Beijinhos, minha boa amiga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!