SOBRE A SEMANA PASSADA!!!

Oi Gentemmm...
Olhem só a nossa disposição: depois de ter trabalhado a noite inteira no sábado, pegamos a estrada no domingo (30/04) rumo a Maringá (PR) para o aniversário de 40 anos do primo Júnior Figueiredo... fomos recebidos com uma deliciosa feijoada e por lá ficamos curtindo a companhia desse primo querido, sua esposa Sandra, o filho Patrick e todas as tias e primas, rsrsrs... Tudo muito gostoso e agradável!!!

Na quinta-feira, dia 04/05, foi dia de receber medalhas com meus filhotes queridos no Colégio Escoteco... Pedro Afonso, que está no 5º ano ganhou medalha de bronze pelo seu desempenho no bimestre e o caçula João Antonio, que está no 3º ano,  recebeu duas medalhas de ouro, uma do 4º bimestre do ano passado e outra pelo 1º bimestre deste ano... Que orgulho dos meus piolhinhos!!!

E para completar a semana feliz o meu Timão, o meu Corinthians se consagrou neste domingo, 07/05, Campeão Paulista de 2017... haja coração e grito na garganta... já comentei por aqui que sou Corintiana "roxa" e que este amor já passou para os meus filhos, rsrsrs... uma semana cansativa, mas muiito feliz!!! 
Beijos 

Comentários

  1. Animadíssima, bem disposta, de fazer inveja, tá sempre pronta pra uma festa, um acontecimento social, faz você muito bem. Eu sou o seu oposto.
    Parabéns aos garotos fofos, que bacana o motivo das medalhas recebidas.
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo título do Corinthians. Eu só não entendi porque a Ponte jogou feito King Kong contra Santos e Palmeiras, e contra o Corinthians, pagou tanto "mico". Abraços, e parabéns também pelo desempenho dos filhos na escola. Boa restante de semana, abraços!

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!