SOBRE O DIA DAS MÃES!!!

Oi Gentemmm...
O Dia das Mães pra mim é sempre uma Semana das Mães, rsrsrs... começou com a apresentação do meu gatinho Pedro Afonso na Orquestra do Projeto Guri... eles tocaram lindamente "Asa Branca" e "Ai que Saudade D'ocê"... eu amei!!!

E as homenagens continuaram, no Colégio Escoteco (escola onde eles estudam!), cantaram, encantaram e emocionaram esta mamãe babona que vos escreve... A filha Maria Fernanda, juntamente com os amigos Ana Vitória e Vítor cantaram a música "Trem Bala" em uma versão especial para as mães... lindo, lindo!!!
O filhote João Antonio e sua turminha cantaram a música "You are my Sunshine"... lindos cantando em inglês junto com a teacher Laila Batista e sua Banda...fizeram o maior sucesso!!!
A classe do filhote Pedro Afonso cantaram e se expressaram artisticamente as músicas "Você é Linda" e "Apenas mais uma de Amor"... foi lindo demais!!!
Parabénsss Professoras, vocês deixaram os nossos corações mais quentinhos!!!
No sábado viajamos para Bauru para passar o finds com minha mãezinha linda... consegui tirá-la de casa para um passeio no Shopping Boulevard, comprei o presente dela por lá, mas o tempo todo ela que queria me presentear...mãe é mãe... sempre pensa nos filhos primeiro, rsrsrs

O Domingo começou com um delicioso café no Hotel Vitória Régia (tinha até música ao vivo!) e os filhotes ao meu redor... tudo o que que eu queria!!!
E depois Euzinha e meus irmãos Júlio César e Janete levamos a "mams" para almoçar no Alameda Quality Center e ela adorou o camarão na moranga que pedimos para ela...Mais um Dia das Mães abençoado com meus filhos e minha mãezinha... Ser Mãe e ter uma Mãe são duas bençãos maravilhosas de Deus!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!