DICA DE PASSEIO: CATARATAS DO IGUAÇU!!!

Oi Gentemmm...
Mais um feriadão chegando por aí e muitas pessoas vão aproveitar para viajar, sei que está bem em cima da hora para esta dica mas fica valendo para outros feriados prolongados também: Foz do Iguaçú é uma ótima dica de viagem para toda  Família... já postei por aqui a Usina Hidrelétrica de Itaipu, o Templo Budista e o Parque das Aves  que são lindos e valem super a pena visitar e hoje a dica de passeio são as Cataratas do Iguaçu... a foto acima é do site Visite Foz que traz várias informações sobre este passeio e mostra toda a beleza do local em um dia ensolarado... mas quando fomos no ano passado estava assim:
Um dia bem chuvoso, tivemos que usar capa de chuva o tempo todo, não conseguimos fazer a trilha no meio da mata e ver as cataratas nos diversos pontos de observação... devido a chuva nós paramos no restaurante Porto Canoas, fizemos um lanche rápido (com a participação insistente dos quatis!) e depois já fomos para a passarela que é bem próxima ao restaurante e de lá chegamos ao ponto conhecido como "Garganta do Diabo" que é maravilhoso demais... a chuva e o vento forte não conseguiram estragar a nossa visão e esta foi uma das experiências mais legais que pudemos proporcionar aos nossos filhos, eles amaram!!!



Mais uma obra perfeita de Deus, é simplesmente maravilhoso... eu e meu marido já estivemos nas Cataratas do Iguaçu algumas vezes, mas ver a carinha de espanto dos nossos filhos com tal volume de água foi mágico... um passeio que "todo mundo" tem que fazer, rsrsrs!!!
Beijinhosss

Comentários

  1. Uma ótima dica de passeio, ainda não tive a oportunidade de visitar as Cataratas, mas gostaria muito.
    As fotos estão ótimas.
    Beijo, Jane.

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso ir lá o quanto antes, ainda não conheço, infelizmente. Mas a postagem em questão me atentou a um detalhe: já reparou como o homem gosta de creditar as belezas naturais ao "coisa ruim?" É Morro do diabo, Caverna do diabo, Garganta do diabo... Não que eu seja um religioso carola, mas se tem alguém que merece os "royalties" destas maravilhas da natureza é Deus. Que seja o pai de Jesus, Alá, ou qualquer outro Deus que traga a mensagem da paz e do amor, independente da religião. Mas não... o homem tem que fazer a pior escolha, rsrsr! Mas se as fotos por si só já deixam qualquer um admirado, eu fico imaginando o quanto devem ser magníficas estas cataratas "ao vivo e a cores". Belíssima postagem, parabéns! Abraços.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!