6 ANOS DE BLOG MISTURINHAS!!!


Oi Gentemmm...
Eu quaaaase ia me esquecendo que hoje é aniversário do Blog Misturinhas, rsrsrsrs... a minha vida continua mega corrida como há 6 anos atrás quando comecei a "blogar" neste espaço que se tornou um "hobby" para mim... posso ficar até alguns dias sem vir por aqui, mas nunca esqueço do meu filhotinho, rsrsrs... O Blog Misturinhas não tem nenhuma pretensão de ser tornar "grande" ou vender propagandas, é só um lugar onde divido com vocês (amigos virtuais ou reais!) a minha vida, o que gosto, dicas, pensamentos, receitas, músicas...como disse meu filho estes dias "é o seu diário né mãe?", rsrsrs... Obrigada de coração por todos que já passaram por aqui, deixaram um comentário, copiaram receitas, mensagens, seguiram as dicas, compartilharam com outras pessoas, riram, se divertiram... enfim, estiveram aqui comigo também... Obrigada, que venham mais aniversários do Blog e que possamos estar juntos de novo!!! Um super beijo para todos!!! ♥♥♥♥♥♥

Comentários

  1. Parabénns Jane, adoro seu blog!
    Beijinhos Cidinha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog Misturinhas, que venham muitos mais e que possamos estar sempre aqui nos deliciando com seus posts.
    Grande beijo, Jane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!