FILHO DOENTE!!!

Oi Gentemmm...
Eu acredito que uma das piores partes de ser mãe é quando um filho está doente... aqui em casa a filha mais velha, logo após o meu aniversário, apresentou uma febre que não passava, dores pelo corpo e a garganta mega inflamada, três noites sem dormir, médico e muitos remédios depois ela já está melhor... agora foi a vez do filho do meio, também com febre, dor de cabeça, tosse e dor de ouvido, passou a noite comigo pois não conseguia dormir... eles não dormem e a gente também não... já levei no médico, já estamos medicando e daqui a pouco passa... a mudança climática, piscina com água mais fria, abuso dos gelados e ar condicionado devem ter sido as causas, mas já estamos acostumados, rsrsrs... o maridão também não está nada bem, com muita tosse e febre, somente eu e o caçula não adoecemos (ainda!), mas já me falaram que "mãe" não pode ficar doente, rsrsrs
Beijosss e vamos que vamos!!!

Comentários

  1. Ah sei bem o que é isto, doença de filho deixa a gente chateada demais, talvez, Jane, seja uma virose, daí a Fernanda, o do meio, esqueci o nome e também seu marido.
    Eu também estive de cama o final de semana passado, com muita gripe, tosse, garganta ruim, uma bambeza, não dei conta de nada, ainda não estou 100%.
    Desejo que todos se recuperem logo, fiquem bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!