UMA REPAGINADA NA SALA!!!

Oi Gentemmm...
No finzinho das férias, depois da faxina de Verão, a nossa sala passou por uma pequena repaginada... eu amo mudar os móveis de lugar e depois de uma mega limpeza eu já comecei a pensar em mudar alguns de lugar, rsrsrs... quando compramos o nosso sofá azul a sala ficou assim:

E agora está assim:
Mudei as cortinas e acrescentei as almofadas em tons de azul (comprei na Havan)... pensei também em aumentar o espaço da sala e levei as cadeiras para perto da parede (antes era uma espécie de corredor!), acrescentei um móvel que eu já tinha e que estava guardado pois precisava de mais espaço para colocar meus livros, levei também um abajur que estava no meu quarto e acabei montando um espaço para as minhas leituras... eu amei meu cantinho novo!!!

Em cima do móvel que uso para guardar toalhas de mesa e outras coisitas eu fiz o nosso "cantinho do vinho" com algumas garrafas de vinho e licor, as rolhas que colecionamos, as garrafas decoradas do aniversário do maridão e o relógio de parede que também é novo (comprado na Havan de Presidente Prudente), a estampa de mapa-mundi foi escolhida pelas crianças e nós todos gostamos!!!
É claro que a sala não fica arrumadinha assim todo o tempo, mas eu tento, rsrsrs!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane!
    Sua sala está linda e super aconchegante!!! Parabéns!
    Amei seu sofazão, rsrs
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  2. Decor linda e clean, Jane. Adorei a cor do sofá e o cantinho do vinho;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!