15 ANOS DE LÍVIA HARUMI!!!


Oi Gentemmm...
Começamos o ano com uma festa linda para Jane&Afonso Cerimonialistas: a festa de 15 anos da linda Lívia Harumi Mada... o evento aconteceu no dia 28/02/2017 na Chácara Santo Antonio lindamente decorada pela DECCOR... pink, branco e toques de azul deram vida a decoração que ficou simplesmente maravilhosa!!!
E a debutante também estava deslumbrante para receber os convidados com um vestido da Audace e coroa de princesa!!! Linda, decidida, educada, meiga, amiga... realmente uma princesa!!!

Festa linda e equipe competente que trabalhou para realizar este sonho: Doces Valéria, Buffet Smar's, Sadao Som, Iluminação, Robson DJ, Júnior's Bartenders!!!
Os pais Mário e Zélia Mada estavam muito felizes pois puderam proporcionar a Lívia este momento tão especial... a emoção tomou conta de todos e em muitos momentos as lágrimas tomaram conta da Família, foi lindo de se ver a união entre eles...os irmãos Leonardo e Laysa estavam radiantes com a felicidade de Lívia, que fofos!!!

Para fazer sua entrada no salão e iniciar o Cerimonial a aniversariante Lívia escolheu um vestido na cor azul e encantou a todos... muita emoção na valsa com o pai Mário, irmão Leonardo e o Tio Ney... no brinde com a Família todos os convidados também ergueram as suas taças para compartilhar desta benção que é fazer mais um ano de vida... e é claro o momento do Parabéns... tudo muito lindo

Amamos poder ajudar a concretizar mais um sonho, juntamente com o fotógrafo Augusto Carvalho, Ricardo Milano e Mauro que fizeram o registro do evento...uma delícia de festa!!!
Lívia querida, adoramos te conhecer e também a sua Família linda, que Deus continue te abençoando e iluminando... Beijos de Jane&Afonso

Comentários

  1. Que festa linda, chique, a Lívia é uma gracinha. E a mãe dela, muito bonita, vestido maravilhoso.
    Adorei.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!