MINHA FORMATURA: EDUCAÇÃO FÍSICA UNESP 1996!!!

Oi Gentemmmm...
Durante a mega faxina aqui em casa eu me deparei com o meu álbum de formatura da faculdade e só aí me deu conta que já se passaram 20 anos pois me formei em 1996 em Educação Física pela UNESP de Presidente Prudente... nossa, como o tempo passa!!!
As fotos não estão muito legais pois fotografei  as fotos do álbum com o meu celular, mas vale como registro deste momento tão especial em minha vida e na dos meus amigos de classe também!!!
No dia da Colação de Grau esta turma muito louca e animada estava ligada no 220, rsrsrs Saudades deste povo que mora no meu coração... alguns destes amigos eu vejo sempre, outros pelo Facebook e alguns nunca mais tive contato, que pena!!!
Nas fotos abaixo: Euzinha, Sílvia Simone, Rony, Luciana Guedes, Serginho (ali no fundo!) e Luciana Ribeiro... Euzinha e Gilda Sobral (amiga linda e uma das mais inteligentes da turma!)... e a galera toda antes de entrar no Ginásio de Esportes de Presidente Prudente: Evandro, Cristian, Sérgio, Lindomar, Fabiana, Cláudia, Luciana Ribeiro, Álvares, Luciana Guedes, Teuli, Rony, Maristela, Gilda, Euzinha, Sívia e abaixada a Lídia!!! 

Durante a cerimônia de colação de grau e já com o famoso "canudo"... muita emoção e "choradeira" de todos!!!

Minha irmã Janete estava lá para compartilhar este momento comigo... na foto com a gente a Profª Roselene Lorençoni!!!

Além da Colação de Grau tivemos também um Jantar para os familiares e amigos, que foi simples mas preparado com muito carinho pela nossa amiga Fabiana Oliveira, que não mediu esforços para que pudéssemos comemorar com nossos "queridos" mais esta fase de nossa vida... o jantar estava delicioso e tivemos a sorte de ter amigas "cantoras" que abrilhantaram a noite... neste dia meus pais vieram de Bauru para ficar comigo e foi um dos momentos mais maravilhosos da minha vida pois eu fui a primeira filha a fazer um curso superior... meu pai José estava mega orgulhoso e a mamãe Júlia também... a irmã Janete também estava de vestido vermelho, mas a gente se entendeu depois, rsrsrs

Olha que povo chique gentemmm, rsrsrs Ah, a moda de 20 anos atrás, rsrsrs

Com os Professores: Celso, Cidinho, Roselene, Dino, Mila e Paulo... grandes mestres!!!

Entrando no salão de braços dados com meu "paps" querido... dançando uma valsa e depois só festa!!!


Que saudade desse povo querido, acho que precisamos organizar mais um encontro, rsrsrs
Nas fotos abaixo: Evelize, Lídia, Sílvia, Rony, Fabiana, Teuli, Maristela, Sandra, Euzinha, Luciana Guedes... com meu queridão Lindomar... e a turma toda, que delícia!!!
Destes amigos, alguns seguiram a profissão de Professor de Educação Física, outros foram para as mais diversas profissões desde enfermeiro até polícia federal... mas eu lembro com carinho de cada um deles... alguns eu tenho mais proximidade como a Fabiana, Evelize e  Luciana Ribeiro, a gente vive se encontrando (até nas viagens!), outros não e é por isso que eu sou super a favor de um encontrão de 20 anos de formados... aguardem!!!
Beijosss

Comentários

  1. Oi Jane
    Você não mudou nada, a mesma carinha. É tão bom rever fotos de momentos que foram importantes na nossa vida, né, Jane, lembrar das pessoas que estavam presentes, que viveram as emoções conosco, é muito gratificante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane!
    Você estava linda!! Nossa, como o tempo voa mesmo né? Dá uma saudade vendo fotos antigas, das pessoas, dos momentos... ainda bem que temos fotografias para recordar! A moda de 20 anos atrás é mais elegante que a de hoje, rsrs
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, Jane, adorei as fotos.
    Pretty in red;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana os registros! Neste ano, eu estava começando o curso de Geografia na Unesp. Este é o tipo de lembrança que fica guardado para sempre nas memórias de cada um. Abraços!

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!