ANO NOVO NA PRAIA!!!

Oi Gentemmm...
Já comentei aqui que nosso Réveillon foi na praia de Ilha Comprida e reuniu quase todos da Família do meu marido... delícia de comemoração ao lado de quem amamos e com a presença do mar para dar as boas vindas ao Ano Novo!!!

A partir do momento em que combinamos de comemorar o Ano Novo todos juntos Euzinha e minhas cunhadas Gisele, Isabel e Marli já começamos a pensar e combinar a decoração e o cardápio... afinal de contas é uma data que precisamos celebrar da melhor maneira possível... e assim cada uma fez um pouco, levamos algumas coisas de casa, improvisamos, compramos outras... e ficou assim:
* Os pratos são da casa da praia e os porta-guardanapos a cunhada Gisele fez com fita prateada e conchas , as taças são descartáveis e o enfeite de mesa fizemos com folhas prateadas, sinos, conchas e pérolas... tudo reaproveitado de festas e natais passados e as conchas fomos recolhendo ao longo dos anos!!!

* As letras, números e estrelas foram feitos com E.V.A prateado e ficou a cargo do cunhado Júnior, que é bem perfeccionista, rsrsrs... a mesa de comidinhas nós enfeitamos com bolas de natal em prata e azul, borboletas, conchas e luzes... a garrafa de vinho não poderia faltar e que tenhamos muitos encontros em 2017 para podermos beber vinho, rsrsrs

* Outro enfeite que fizemos para a mesa foi este com a taça virada, velas de LED e conchas+pérolas... a velinhas falsas também foram distribuídas ao longo da mesa... eu amei e acho que fomos bem criativas, rsrsrs
Para a ceia tivemos: mix de castanha, frutas, torradas com patê, salada de lentilha com calabresa e bacon, arroz branco, peixe ao forno com molho vermelho e queijo, escondidinho de carne, salada verde... tudo uma delícia!!!

Nas fotos abaixo: 
As crianças- Thales, João Antonio, Matheus, Pedro Afonso, Iago e Maria Fernanda;
Vovó Zilda com os filhos Júnior, Afonso, Augusto e Kaco;
Os casais: Kaco e Marli, Augusto e Isabel e Júnior e Gisele.

Meu companheirinho Pedro Afonso e nossos looks despojados e na praia depois de pular ondas e agradecer a Deus por mais um ano que se foi e mais 365 dias para fazermos acontecer tudo de bom!!!
Beijinhosss

Comentários

  1. Oi Jane
    Vocês são muito unidos, não, sempre estão em família comemorando datas importantes e significativas.
    Gostei da arrumação da mesa.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane!
    Que lindos!!! E que linda a decoração, AMEI!!!
    Que Deus continue abençoando essa união familiar...
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!