OS NOSSOS "NATAIS"!!!

Oi Gentemmm...
Por aqui tivemos algumas comemorações de Natal e não somente no dia 24/12... já havia comentado por aqui que iria fazer um "Pré-Natal" em casa para entregar as lembrancinhas para a Família do meu marido e essa comemoração aconteceu na terça-feira, dia 20/12, quando fizemos um jantarzinho e a entrega dos presentes... na nossa garagem coloquei algumas mesas com tampões e toalhas vermelhas, os caminhos com motivos de frutinhas de Natal eu pedi para a costureira fazer (amei este tecido!), os vasinhos eu fiz com baldinhos plásticos para pipoca (R$1,00 cada) e flores artificiais "bico de papagaio", nos pratos como porta-guardanapo eu coloquei maçãs que são usadas para enfeitar árvore de Natal... as tacinhas são de plástico e também paguei bem baratinho nelas... tudo bem econômico, mas ficou um visual bem legal!!!

Para enfeitar o aparador eu coloquei em uma travessa de louça branca algumas maçãs artificiais, um raminho natalino e velas... os baldinhos com velas, a lata luminária também enfeitaram o local onde colocamos as comidinhas!!!

E cá estamos todos nós antes de fazermos o papel de Papai e Mamãe Noel, rsrsrs... Uma noite Feliz!!!

Em Bauru, foi a vez de nos reunirmos com a minha Família e no dia 23/12 fizemos a "Noite da Pizza" para reunir primos queridos para um bate papo gostoso e descontraído... outro "Pré-Natal", rsrsrs
(na foto: nós com meus pais e os primos Giane, Gisele, Paulo, Samuel e Isabela)

No sábado, dia 24/12, à tarde foi de café delicioso com mais primos queridos... uma mesa maravilhosa e cheia de gostosuras e sempre uma boa conversa com muitas risadas... mais um "Pré-Natal, adoro!!!
(na foto: nós com a Tia Ângela, os primos Alaine e Marcos e o "priminho" de 1,94m Davi)

E a tão esperada noite de Natal aconteceu assim na casa de "paps" e mams", com mesa decorada por mim e pela filha linda Maria Fernanda (olha lá os meus enfeites por aqui também!)... só acrescentamos as velinhas artificiais e as fitas de cetim unindo os talheres ao guardanapo... simplicidade que ficou bem bacana também!!!

E aqui estão os meus melhores presentes de Natal... maridão, irmão Júlio, cunhada Christiane, pai José e mãe Júlia... e os meus piolhinhos lindos que são tudo pra mim!!! Noite, Feliz, Noite Feliz!!!

Faltou presentinhos de Natal mas no outro dia, 25/12 nós fomos até Araraquara para vê-los, com minha irmã Janete, cunhado Igor e sobrinha Nina em um almoço delicioso na casa da anfitriã Evelyn (cunhada de minha irmã!)... e como nosso Natal é tropical o fim deste dia só poderia ser na piscina, rsrsrs... Delícia!!!
E assim foram nossos "Natais"...  e que "Natal" possa ser todo dia, e que "Natal" possam ser todas as pessoas... Um super beijo a todos!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    Quantos Natais vocês tiveram, muito bacana, confraternização geral, família reunida, isto sim, vale muito a pena.
    Adorei ver a união entre vocês.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Bom demais comemorar o Natal com a família, Jane. Linda decoração;)
    Que o ano novo venha repleto de coisas boas, alegrias, paz, amor e muita saúde pra vc e sua família;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!