ESCOLA SHIRUCA: SOBRE AS NOSSAS CONFRATERNIZAÇÕES!!!

Oi Gentemmm...
Já falei por aqui que eu amo confraternizações de fim de ano e ficou faltando falar sobre o local onde trabalho, a Escola Shiruca... mais um ano se passou e fazendo uma análise de 2016 eu poderia dizer que foi bem cansativo, porém muito produtivo, com muita aprendizagem e reflexão... e é claro o que mais ficou foi o carinho e união entre a nossa equipe, pessoas que já moram no meu coração sem pagar aluguel, rsrsrs
Começamos os nossos "festejos" com a Colação de Grau e Jantar para os 9ºs anos, tudo preparado com muito carinho para os nossos formandos e suas famílias, embora simples percebemos que todos gostaram muito... desde o cerimonial (olha euzinha aí como "mestre de cerimônia", rsrsrs), os mimos ofertados por alguns professores (a coruja é símbolo da sabedoria!), o jantar delicioso preparado pelas nossas "meninas" da cozinha Dilma e Elisângela até os abraços carinhosos dos nossos alunos que já estão dizendo por aí que vão morrer de saudades da Equipe Shiruca... isto é muito bom!!!



Nós e os alunos... e nós de novo (algumas não puderam comparecer!) e nós mais uma vez,  já iniciando a nossa confraternização, rsrsrs... Na foto acima: Cristina, Silvana, Nívia, Jacqueline, Luzimara, Euzinha, Lílian, Ivonete, Sueli, Sandra, Elisângela, Verônica e Zulene... as "bunitas"!!!

Outra notícia bem legal foi a aposentadoria da amiga Marcília Nobue... nossa companheira de "Arte" não estará mais conosco no ano que vem, sentimos muito, mas ela vai curtir agora um descanso merecido depois de tantos anos dedicados a Educação... e para poder compartilhar esta boa nova conosco ela preparou um café da manhã delicioso... sentiremos a sua falta Marcília, mas sabemos que irá nos visitar sempre que possível ou sempre que alguém gritar por socorro em relação às tecnologias, rsrsrs... Um super beijo ♥ 
E na segunda-feira, dia 19/12, aconteceu a "nossa" confraternização na casa da Diretora Zulene do Nascimento... decoração caprichada, muitas risadas, bom vinho, danças, brincadeiras, um jantar delicioso e revelação do amigo secreto, ou melhor "amiga secreta" pois o tal "sexo frágil" domina por aqui, rsrsrs
Durante a semana nós anotamos em uma folha o que gostaríamos de ganhar e eu já mesmo pedi uma base de rosto da Mary Kay (é muito boa!) e olha só quem me presenteou: a minha querida amiga Elisângela,  que é revendedora da marca, rsrsrs... eu ameiiii!!!
A minha amiga secreta foi a Silvana e para ela eu escolhi dois presentes: uma agenda linda com capa de um dos quadros da minha sobrinha Anny Carvalho e o livro "O Homem Mais Inteligente do Mundo" de Augusto Cury (ela ama ler, assim como eu!!!)... espero que ela tenha gostado!!!
E a nossa Equipe Gestora, as PCAs Luzimara, Sandra e Rosângela, a diretora Zulene, a Vice-diretora Vivalda e a PCG Verônica ainda nos presentearam com chinelinhos personalizados... que delícia!!!
Que em 2017 possamos caminhar sempre juntas e que Deus guie sempre os nossos passos!!!
Um Feliz Natal queridas, amo vocês

Comentários

  1. Oi Jane
    Você ajudou a organizar a formatura dos alunos com muito bom gosto e eficiência, ficou tudo muito bonito.
    Vi que foram várias comemorações, muita comida, bebida, papo gostoso entre colegas de profissão, muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Jane.
    Este ano eu senti falta da confraternização, eu ainda estou de licença maternidade e por esse motivo não teve confraternização com os colegas de trabalho, pois sou eu quem organiza tudo, acredita? Mas não tem importância, o ano que vem eu faço uma bem linda. Feliz natal pra você e pra sua família 🎄

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!