1ª COMUNHÃO DA MARIA FERNANDA!!!

Oi Gentemmm...
No último domingo, dia 27/11, tivemos um momento muito especial em nossa Família: a 1ª Comunhão da nossa filha Maria Fernanda... ela participou de um acampamento preparatório por três dias, onde teve palestras, atividades de reflexão e de lazer e pode conviver com mais 54 jovens que também ali estavam... a missa aconteceu no domingo a noite na Igreja Santo Antonio de Lisboa pelo Padre Rodrigo Ajovedi e foi emocionante... euzinha, como "mãe babona" que sou, fiquei com os olhos cheios "d'água" em vários momentos... e ela tão compenetrada, tão cheia de novos ensinamentos nos disse depois que ficou se imaginando fazendo parte da ceia com Jesus, dividindo o pão e o vinho com os outros apóstolos... que pensamento lindo!!!


Com o querido Padre Rodrigo Ajovedi acima  e com a Família que esteve presente na missa abaixo... nós ficamos sabendo que a Tribo em que ela estava no acampamento era a Manasses e a cor que a representa é o azul e fomos nós (pais e irmãos!) todos com esta cor... a Maria Fernanda amou a homenagem!!!

Fizemos em casa um pequeno lanche para a os familiares onde ela entregou para cada "casa" uma caixinha contendo um terço (foram trazidas do Santuário de Nossa Senhora Aparecida!), e também um pão-de-mel para cada um como lembrancinha... a imagem de Nossa Senhora das Graças ela ganhou da sua catequista Adriana e fez questão de colocar na mesa!!!
Só temos a agradecer por esta menina tão linda por dentro e por fora e que agora, após a sua primeira eucaristia, está cada dia mais em comunhão com os ensinamentos de Jesus Cristo... que Deus te conserve assim filha... nós te amamos muito!!!
Beijosss
(Fotos: Augusto Carvalho)

Comentários

  1. É uma preciosa. Meu desejo é que você tenha Jesus como guia absoluto da tua vida. Ele é "O Caminho, A Verdade e A Vida, e ninguém chega a Deus, a não ser através dEle". Palavras do próprio Jesus Cristo, Senhor nosso. João 14:6.
    Você é uma benção pra todos que tem oportunidade de te conhecer, M.Fernanda. Que tua vida seja abençoada e feliz. Bjinho, amo você. Parabéns papai e mamãe por educa-la nO Caminho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!