CASAMENTO THAÍS E BETINHO!!!

Oi Gentemmm...
Demorou um pouquinho, mas aqui está a postagem do casamento dos queridos Thaís Rodrigues e Roberto Leite, que foi lindo demais... a Jane&Afonso Assessoria, Consultoria e Cerimonial de Eventos amou ajudar a realizar este sonho... a cerimônia religiosa e a recepção aconteceram na Estância Cabral, lindamente decorada pela DECCOR... o branco foi a cor escolhida para o momento da celebração religiosa... velas, lanternas  e arco de fícus e flores completaram a linda decoração ao ar livre... eu sugeri que fossem colocadas luzes nas árvores ao fundo e os noivos aceitaram a sugestão, nestas fotos abaixo (arquivo pessoal e de amigos dos noivos!) não dá para ver o efeito, mas ficou lindo de mais quando o sol se pôs!!!
Na entrada do local existem alguns troncos de eucalipto e a noiva pendurou fotos de diversas fases do namoro juntamente com flores de papel de seda e também um quadro para os convidados assinarem seu nome nos corações... simples e de bom gosto!!!

O noivo Betinho entrou acompanhado dos pais Roseli e Roberto Leite e dispensou o terno optando pelo conjunto de calça, camisa, colete e gravata borboleta!!!

E a noiva Thaís surgiu belíssima de cabelos soltos com coroa de flores e buquê maravilhoso em tons de rosa... foi conduzida até o altar pelo pai José Aparecido Rodrigues ao som da música "A Thousand Years" de Cristina Perri... os músicos Mayara Sakurai (piano elétrico) e Rafão (violino) deram um show em todas as músicas da cerimônia!!!

Olhem que quadro lindo da celebração, conduzida perfeitamente pelo ministro Fábio... e lá vem as alianças com a doce e linda Sofia (filha de Betinho!)... ela entrou toda compenetrada e responsável, levando as alianças dentro de uma Bíblia!!!
Os noivos com os pais: Roseli e Roberto Leite e Luzia e José Aparecido Rodrigues... duas famílias que se tornam uma à partir de agora!!!
 

Um momento mágico captado pelas lentes do fotógrafo Caio Lanziani!!!


A recepção dos convidados aconteceu no salão da Estância Cabral, decorado também pela DECCOR e que ganhou tons de rosa para alegrar o local ... a mesa de doces e bem-casados ficou a cargo de Geisla Melo Doces Finos, o bolo é de Adriani Bolos e o Buffet Lúcia foi o responsável pelo jantar, um churrasco gourmet que agradou a todos, estava realmente uma delícia!!!

Esta foto foi feita antes dos noivos entrarem no salão e dançarem "Just The Way You Are" de Bruno Mars... ensaiaram aqui em casa e ensaiaram bastante depois e saiu perfeita a dança, rsrsrs ... e depois de brindarem com os pais e cortarem o bolo já se jogaram na pista ao som de Caio Leite e Banda e do DJ Sadao... aproveitaram muiiito esta noite especial!!!

Queridos Thaís e Betinho, que Deus os abençoe imensamente e que nesta nova caminhada vocês possam ser felizes "juntos"... foi um prazer poder participar deste momento tão especial para vocês dois!!!
Um super beijo!!!

Comentários

  1. Local muito bonito da cerimônia, tudo de bom gosto, sem exageros, um encanto.
    Deus abençoe o casal.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!