FESTA DOS MENINOS!!!

Oi Gentemmm...
No sábado passado nós fizemos uma festinha para comemorar os aniversariantes de setembro daqui de casa: Pedro Afonso (10 anos) e João Antonio (07 anos)... e como já tinha postado eles escolheram o tema Minecraft, um jogo que eles amam de paixão e que faz o maior sucesso entre a criançada... o lugar escolhido foi a chácara da minha sogra onde tem bastante espaço e no horário da tarde para que as crianças tivesse bastante tempo para brincar!
A decoração foi bem simples: encapei algumas caixas com "papel pedra", meu filho pedro escreveu nos potinhos de papel (Diamond e Lava que são preciosos no jogo, eu não entendo nadinha, rsrsrs), os bonecos do Steve e do Creeper, os TNTs (tubetes com disquetes de chocolate e barbante na ponta), as carinhas de Creeper para colar nas bexigas e as bandeirinhas com os nomes do meninos foram feitos pela Carol Casali... as lembrancinhas eu fiz com saquinho para pão e adesivos do Minecraft... simples, simples, mas eles amaram!!!
Investimos nos brinquedos, uma cama elástica grande e um tobogã com boca de jacaré que fez o maior sucesso (Ângela de Caiuá)... de lanche: cachorro-quente, salgadinhos e sorvete!!! Outra ideia foi colar em uma das paredes da casa um papel pardo para que as crianças pudessem desenhar, fez sucesso!!!



Amiguinhos da sala, de outra escola, do catecismo, da Família... que delícia foi ver esta criançada se divertindo!!! 

O bolo delicioso com carinha do Creeper foi obra da Adriani Bolos... os meninos amaram... e assim foi mais um parabéns duplo para a nossa Família... Parabénsss Pedro Afonso e João Antonio, que vocês possam levar esta união e amizade linda para sempre e que venham muitos outros aniversários juntos, rsrsrs... Beijosss

Comentários

  1. Jane..tudo lindo..Parabéns.O simples é mais bonito o q importa é a felicidade deles..o meu filho quer a festa do mesmo tema e já estou me preparando.bjuu

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal jane, parabéns, dá pra ver a felicidade nos rostinhos deles!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane
    Seus filhos são muito fofos, festinha mais gostosa, dá pra perceber que a criançada aproveitou bastante, muitas atrações e atividades.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!