UMA REPAGINADA NO QUARTO DO MENINOS!!!

Oi Gentemmm...
Mais uma postagem bem atrasadinha, rsrsrs... mas tudo bem, aqui está uma das "artes" das férias... eu queria dar uma repaginada no quarto dos meus meninos pois tinha algumas caixas de brinquedos de montar e o violino do meu filho Pedro Afonso no chão precisando de um cantinho para ficarem... eu queria comprar um armário mas como a ordem era economizar eu resgatei uma armário simples, de ferro, que estava na casa da minha sogra (acho que era meu de quando eu tinha uma academia de ginástica!), comprei uma tinta branca a base de água e coloquei a molecada para pintar... ficou uma beleza, rsrsrs... mas eles se divertiram pintando e me ajudaram bastante com algumas "mãos" de tinta... para finalizar eu comprei um papel contact com estampa de aviões e apliquei nas prateleiras do armário, eu gostei muito e os meus meninos também... problema solucionado: brinquedos e violino com seu cantinho!!!

Uma arrumada no material de fazer lição, uma limpeza no que eles vão juntando de papéis e até nos brinquedos e mais um cantinho novo, rsrsrs... e para dois "jovens cientistas" eu coloquei o robô e o dinossauro juntos para simbolizar o futuro e o passado, eles amaram a decoração da "mamãe", rsrsrs!!
Os móveis do quarto eu mudei tudo de lugar e isso é uma prática comum na minha vida, eu preciso mudar alguma coisa em casa todo ano... mania, rsrsrs!!!
Beijossss

Comentários

  1. Como é gostoso um feito a mão com a galera reunida. Aqui em casa tentamos com uma comoda só que não deu muito certo. Cupins fizeram "surpreeesaa!" pra gente. Foi uma pena, era uma comoda muito querida. Ficou muito linda suas prateleiras. Pensa que não?! Mas é uma economia e tanto! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ideia bacana, Jane, ficou tão lindo... Adorei o papel;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu adoro estas repaginadas, ainda mais quando são feitas em família, fica mais prazeroso.
    Gostei muito da ideia da estante pintada e depois forrada com papel contact, tudo arrumadinho, em seus devidos lugares.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane!
    Ficou lindo!! Coisa boa tudo organizadinho né? Essas caixas de plástico são uma mão na roda!! rsrs
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!