FÉRIAS DE JULHO- EM CAMPOS DO JORDÃO- PARTE 2!!!

Oi Gentemmm...
Hoje eu trouxe mais um pouquinho da nossa viagem de férias, mais um dia em Campos do Jordão, mais um dia de passeios deliciosos... fomos conhecer o Amantikir Garden- Jardins que Falam, na verdade tentamos conhecer pois ao chegar ao local não havia mais lugar para estacionar, a entrada custava R$ 30,00 por pessoa e eles não aceitavam cartão de crédito, somente dinheiro...  acabamos desistindo de entrar e combinamos de conhecer na próxima vez em que estivermos na cidade... parece muito interessante os jardins que foram inspirados em várias partes do mundo e que se baseiam na sustentabilidade e diversidade... do lado de fora já é um show... voltaremos!!!
Uma parada para apreciar a altura e a beleza desta região!!!

No roteiro do dia estava visitar o Palácio Boa Vista, que é sempre uma experiência incrível pelas obras de arte e pela decoração linda... pena que não dá para fotografar lá dentro... mas lá fora a gente fez a festa, rsrsrs... este lugar é um dos meus preferidos em Campos do Jordão e por isso merece uma postagem especial... aguardem!!!

Outro lugar mega bacana em Campos do Jordão é a Chemiserie Maison Gèneve coladinha com a Sans Souci Bistrô, Café e Confeitaria... amei este colorido e criatividade tanto do lado de fora como por dentro... flores, tecidos, móveis antigos, tudo que me encantam!!! O manequim com a saia de flores é tudo de lindo...

... e se as cadeiras têm pés porque não colocar meias nelas??? Muito criativo... não almoçamos por lá pois já havíamos comido, tomamos um café delicioso e ficamos desfrutando desse lugar com jeitinho de país europeu... vale a pena conhecer!!!

E o dia terminou maravilhosamente bem: fomos assistir a Orquestra Sinfônica de Santo André no Auditório Cláudio Santoro, pelo tradicional Festival de Inverno de Campos do Jordão... o nossos filhote Pedro Afonso, que toca violino, nem piscou na apresentação que foi simplesmente linda... que delícia poder ver o brilho nos olhos dele... uma dica: para quem for nesta época para a cidade vale a pena assistir a alguma apresentação, são sempre de excelente qualidade, e vale a pena também comprar os ingressos pela internet, nós compramos pelo Ingresso Fácil!!!

E para fechar a noite com chave de ouro fomos comer fondue em uma pequena cantina que descobrimos durante o dia, a Don Giovani é muito charmosa, longe da agitação do centro e com um preço bacana... comemos super bem!!!
E até uma próxima Campos do Jordão!!!
Beijosss

Comentários

  1. Oi Jane
    Campos do Jordão é tudo de bom, adorei as fotos, estes locais que você nos mostrou, a maioria é novidade para mim.
    Muito bacana as férias da família.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane!
    Que lindo!!!
    Amei as fotos e pelo visto o passeio estava uma delícia.
    Você iria se dar muito bem fazendo vídeos no youtube, mostrando todos os roteiros que você faz, colocando a família para falar, iria amar ver viu? rsrs
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  3. Que lugar encantador, Jane!
    Delícia de férias;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!