FECHANDO COM CHAVE DE OURO!!!

Oi Gentemmm...
Que maravilha esses Jogos Olímpicos Rio 2016... começando pela incrível cerimônia de abertura, passando pela organização de todos os esportes (contrariando os negativistas de plantão!), os atletas que vieram empenhados em dar o seu melhor e os os espetáculos vistos em todos os esportes... eu rezei para que tudo desse certo e me emocionei em diversos momentos, com nossos atletas e com atletas de outros países que demonstraram humildade, superação e vontade de vencer... em alguns momentos ficamos com o "coração na mão" como no caso das finais do Futebol de Campo e do Voleibol, duas finais e duas medalhas de ouro para fecharmos este evento com o melhor resultado de todas as Olimpíadas e um mega sorriso no rosto!!! Valeu Brasil!!!
Encerramos a 31ª edição dos Jogos Olímpicos na 13ª posição com 19 medalhas, são elas:

* 6 medalhas de bronze- com Maicon Siqueira no Taekwondo; Arthur Nory na Ginástica Artística (solo);  Poliana Okamoto na Maratona Aquática: Myara Aguiar no Judô, Rafael Silva no Judô eIzaquias Queiroz na Canoagem 200m.

* 6 medalhas de prata- com Izaquias Queiroz na Canoagem 1000m individual; Izaquias Queiroz e Erlon Silva na Canoagem 1000m duplas; Arthur Zanetti na Ginástica Artística (argolas), Diego Hypolito na Ginástica Artística (solo); Felipe Wu no Tiro Esportivo e Ágatha e Bárbara no Voleibol de Praia.

* 7 medalhas de ouro- com Rafaela Silva no Judô; Thiago Braz no Atletismo (salto com vara); Robson Conceição no Boxe; Alison e Bruno no Voleibol de Praia; Martine Grael e Kahena Kunze na Vela; Seleção Masculina de Futebol de Campo e Seleção Masculina de Volebol.

Eu bato palmas para todos os atletas que estiveram por aqui nestes 16 dias, os melhores de 205 países e venceram realmente os melhores... eu fui "olímpica" nestes 16 dias e vou continuar sendo pois já dizia o Barão Pierre de Coubertin, idealizador dos Jogos Olímpicos da Era Moderna; "O que importa na vida não é tanto o triunfo, mas o combate; o essencial não é ter vencido, mas ter lutado bem".
Beijos e um ótimo começo de semana para todos!!!

Comentários

  1. Não é que essas olimpíadas me surpreenderam?! O que mais me preocupavam eram as ondas de atentado pelo mundo. Mas graças a Deus, deu tudo certo e saiu tudo lindo! Boa semana pra vocês.^^

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo tão lindo, estou com saudades;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!