sábado, 30 de julho de 2016

DICA DE FILME: "TRANSCENDENCE- A REVOLUÇÃO"!!!

Oi Gentemmm!!!
Depois de trabalhar hoje de manhã na escola em uma reunião de replanejamento e depois a tarde em casa pois a faxineira não apareceu eu estou assim cansadérrima e é por isso que vamos ficar por aqui mesmo, assistindo um filminho na nossa "sessão pipoca"... a sugestão de filme veio do meu irmão Júlio César que é apaixonado por ficção científica e nos indicou "Transcendence- A Revolução"... vejam a sinopse:
O Dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extermistas que são contra o avanço da tecnologia - e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn (Rebecca Hall) e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany) a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo.

Já gostei quando ele contou sobre o filme e depois de ler algumas matérias sobre o mesmo fiquei a pensar sobre como a humanidade saberá lidar com tantos avanços das tecnologia... vamos ao filme então!!!
Beijosss e uma ótima noite de sábado!!!

Um comentário:

  1. Conduzido por Wally Pfister, diretor de fotografia dos últimos filmes de Christopher Nolan. Este thriller de ficção científica mais de 100 minutos, eu gostei. Transcendence é um filme estranho e muito futurista que eleva a curto prazo um futuro muito sombrio para toda a humanidade. A coisa interessante sobre este filme é o debate e o dilema moral que surge quando se discute os limites da ciência e tecnologia. Transcendênce é o primeiro filme que fez Wally Pfister, diretor de fotografia de quase todos os filmes de Christopher Nolan.

    ResponderExcluir