RECEITA: ARROZ DOCE COM DOCE DE LEITE!!!

Oi Gentemmm...
O mês de junho está bombando nas festas juninas e nas "gordices" também, rsrsrs... Há alguns dias eu postei uma receita de canjica, que eu simplesmente amo...dessa vez é de outro doce que eu gosto muito também e sempre me lembro da minha mãe e da minha sogra quando como... isso porque elas são um "doce" e porque também gostam muito, rsrsrs... Arroz Doce com Doce de Leite é a receita toda explicadinha neste infográfico do site Mixidão, para copiar, fazer e se deliciar neste final de semana!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Parece ser delicioso, deu vontade de fazer agora;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ah, nem fale em arroz doce, sou apaixonada por ele, com doce de leite nunca comi, deve ser delicioso.
    Vou acrescentar à minha lista de gordices, que já são inúmeras.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro arroz doce, e modéstia a parte o meu é muito bom, mas ainda não fiz com doce de leite, adorei tua dica!

    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!