NOSSA FESTA JUNINA!!!

Oi Gentemmm...
A nossa festinha junina aconteceu na chácara da minha sogra neste último sábado (25/06) e foi muito gostosa (embora eu ainda estivesse com muita gripe e tossindo bastante!)... teve pipoca, cachorro quente,  falso vinho quente, pinhão, bolo de fubá, bolo de milho, amendoim, paçoca, pé-de-moleque e batata doce assada na brasa... tudo delícia!!!
Eu garimpei algumas peças de decoração minhas e da minha sogra e montamos uma mesa bacana para colocar as guloseimas... para dar um charminho na festa!!!

A fogueira foi acesa, o tempo estava muito bom e a lua contribuiu para o clima de "sertão", muito linda!!!
Nós fazemos esta nossa festa interna todos os anos para poder nos reunir, conversar, dar risadas, comer e beber comidas típicas dessa época (cada um leva um prato ou dois!) e para as crianças soltar as "bombinhas" que elas adoram e são permitidas de soltar somente na nossa presença, sob a supervisão dos pais, rsrsrs
Mais um sábado feliz... Beijosss!!!

Comentários

  1. Que delícia de festa, Jane, deu vontade de estar aí:)
    Gostei da moça de trança;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que linda festa, as crianças aproveitaram. Isso que é bom da vida, festejar sempre.
    Bjos, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane
    Que delícia a festa de vocês, recheada de coisas gostosas, e o melhor de tudo é a confraternização com as famílias.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. oi Jane, vendo a foto da fogueira me lembrei das festas juninas que fazíamos na casa da minha avó... deu saudade.
    Fiquei bem de olho nos bolos também (rs). reparou que estou meio comilona?

    ResponderExcluir
  5. oi Jane, vendo a foto da fogueira me lembrei das festas juninas que fazíamos na casa da minha avó... deu saudade.
    Fiquei bem de olho nos bolos também (rs). reparou que estou meio comilona?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!