CASAMENTO THAYS E MATEUS!!!

Oi Gentemmm...
Faz uma semana que aconteceu este casamento lindo, com assessoria e cerimonial de Jane&Afonso... os noivos Thays Zulin e Mateus Faria se uniram em uma cerimônia linda e bem diferente no dia 28/05/2016... a decoração da Igreja Santo Antonio ficou a cargo de Éder Filitto (Pres. Prudente), o corredor de hera e "mosquitinho" e o tapete de vidro ficaram lindos e o coral do Grupo Exodus criaram um ambiente de sonho... os padrinhos e madrinhas ficaram em lados separados, todas as madrinhas estavam vestidas com a mesma cor e com pequenos buquês, no estilo de cortejo americano... os convidados adoraram esta novidade!!! 
O Padre Rodrigo Ajovedi, sempre muito simpático, foi o celebrante do matrimônio!!!

A noiva Thays estava uma verdadeira princesa, amei o vestido com a capa, maquiagem e cabelo impecáveis (Carol Remeli)!!! O buquê de orquídeas "maravilha" foi um dos mais lindos que eu já vi... muito bom gosto!!!

Os pais da noiva Luciana e Edson Zulin, o irmão da noiva Rafael e a irmã do noivo Míriam estavam muitos emocionados e felizes... muitas lágrimas foram derramadas!!!


 Após a missa os noivos voltaram para a Igreja para algumas fotos e o Foto Filme&Art caprichou nos clicks, imagens traduzidas pelo coração!!!

A recepção aconteceu na Chácara Santo Antonio, que também foi decorada pela equipe de Éder Filitto... o violinista Gustavo Martins recepcionou os convidados com maravilhosas músicas em um clima muito gostoso de festa boa... 
Os doces finos foram feitos por Geisla Melo e como sempre estavam uma delícia... o de coco com doce de abóbora agora é o meu favorito, rsrsrs!!! E a mesa de doces ficou maravilhosa com o colorido das flores e dos docinho... perfeita!!!

O Buffet S'mars mais um vez deu um show com muita comida gostosa e serviço de qualidade, parabéns!!! O filé com shitake foi a sensação da noite, muiiito bom!!!

Os noivos chegaram no salão ao som de "Happy" (Pharrel Williams) e assim ficaram por toda a festa: "Felizes"... brinde, bolo e a animação da Banda Syntonia, que foram demais de profissionais, driblaram um momento de falta de energia com muita criatividade e disposição e deixaram a festa inesquecível, parabéns!!!
 E a sortuda que pegou o buquê foi a cunhada Míriam, tem gente que ainda está falando que foi "marmelada", rsrsrs... e a festa continuou animada com direito a dança da noiva com "aszamigas"... que bacana!!!
Thays e Mateus, obrigada pela confiança em nosso trabalho e que Deus os abençoe imensamente nesta nova caminhada de vida juntos!!!
Beijosss!!! ♥♥
(Fotos: Foto Filme&Art, Banda Syntonia, arquivo pessoal e Cezar Faria)

Comentários

  1. Oi Jane!
    Que luxo!!! Maravilhoso! Parabéns!!!
    Ameiiiii... tenha uma ótima semana :)
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jane pela organização, obrigado por citar o nosso trabalho em seu blog, foi uma honra trabalhar com vocês!

    Abraços,
    André Luiz
    BANDA SYNTONIA

    ResponderExcluir
  3. Estava tudo perfeito, muito bom, alias o melhor que jah fui até hoje, tudo muito organizado e inesquecível. Parabéns a todos organizadores.

    ResponderExcluir
  4. Estava tudo perfeito, muito bom, alias o melhor que jah fui até hoje, tudo muito organizado e inesquecível. Parabéns a todos organizadores.

    ResponderExcluir
  5. Algumas dessas fotos foram tiradas pelo tio do noivo, Cezar Alves. Nao esquecam de dar os devidos créditos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirian, está no final da postagem os créditos pelas fotos... eu já havia colocado, mas acho que você não viu. Bjos!!!
    Jane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!