ACONTECEU POR AQUI!!!

Oi Gentemmm...
Muita coisa legal aconteceu por aqui na cidade de Presidente Venceslau e região nestes últimos dias, vejam só:
1- O curta-metragem "Sonhos de Caculé", produzidos pelos venceslauenses Ari Florentino da Silva, Klaison Simeoni, Edgar Alvas Gomes e Caio Lanziani foi premiado na final estadual do Mapa Cultural Paulista. o curta ficou entre os 10 melhores competindo com 47 participantes de várias regiões do Estado de São Paulo. A premiação aconteceu no sábado, 25/06, na Biblioteca Parque Villa Lobos em São Paulo.
"Sonhos de Caculé" mostra a vida de uma família no campo, nos anos 1950, na região de Presidente Venceslau, época de ocupação de terras no Pontal do Paranapanema.
Parabéns "meninos" vocês merecem!!! Neste sábado, 02/07 o curta será exibido no anfiteatro Nelson Reis Oberlaender", com cenas extras do making off e um bate-papo com os produtores, muito legal!!!

2- No domingo, 26/06, foi realizada no Ginásio de Esportes "Jose Francisco Abegão", em Presidente Venceslau, a IV Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa... o destaque desta última etapa da liga foi a equipe venceslauense que ao longo da competição conquistou 18 medalhas e sete campeonatos, sagrando-se campeã da liga. A cidade de Tupã ficou com a segunda colocação e Presidente Prudente com a terceira.
A competição reuniu mais de 190 atletas de 13 cidades da região e foi muito bem organizada. Parabéns ao Saulo Zulin e toda equipe!!!

3- E ontem o Revezamento da Tocha Olímpica começou em Batagassú (MS), entrou no Estado de São Paulo, passou pela rodovia (teve gente que foi ver a tocha passar na estrada!) e seguiu até a cidade de Presidente Prudente onde uma mega estrutura foi montada para receber este símbolo olímpico, após várias personalidades e ex-atletas percorrerem os 200m previstos para cada um,  a tocha chegou às mãos de André Domingos, medalha de prata em Sidney e bronze em Atlanta no revezamento 4x100m, achei super merecido pois além de ter sido um mega atleta hoje ele se dedica a projetos sociais com comunidades carentes, levando o atletismo para várias regiões... Eu sei que tem muitas pessoas que estão criticando as Olimpíadas Rio 2016, mas o evento está aí, é uma festa maravilhosa de união de povos e superação e acredito que temos que ter mais compreensão sobre este momento histórico  para o nosso país!!! Eu gostaria muito de ter estado lá!!!
Beijosss pessoal!!!

Comentários

  1. Oi Jane!
    Que legal :)
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  2. Muitos acontecimentos importantes na sua cidade e você sempre antenada em tudo que acontece.
    Beijo, Jane.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!