SEMANA DE MUITAS EMOÇÕES!!!

Oi Gentemmm...
Esta semana  está sendo de "muitas emoções"... estou até com uma terrível dor nas costas e já sei que é por causa da tensão... quem me acompanha aqui no Blog sabe que eu costumo passar o Dia das Mães com a minha "mams querida", mas neste ano tivemos que mudar os planos pois meu pai teve que fazer uma cirurgia super delicada para a retirada de um tumor localizado na língua... a cirurgia foi realizada na terça-feira, com sucesso, mas seu estado inspira cuidados e diversos procedimentos de agora em diante.. aproveitando que amanhã, dia 13/05, é feriado aqui em Presidente Venceslau estaremos viajando para Bauru para vê-lo e também para ficar um pouco mais com minha família... o momento é realmente bem delicado, a cirurgia precisava ser feita com urgência e desde domingo, quando ele foi internado, eu estava na maior ansiedade e em oração permanente... deu tudo certo Graças a Deus e amanhã estarei com ele, segurando sua mão e passando muitas energias positivas!!!
A outra emoção, feliz é claro,  foi a saída da incompetente presidente Dilma... o povo foi às ruas, pedimos seu impeachment, mostramos que não somos trouxas, que não acreditamos que sem o partido da trapaça o Brasil vai desmoronar, que é preciso ter coragem e severidade em muitos assuntos do país, que não aguentamos mais tanta roubalheira escancarada e "desculpada" pelos pombinhos petistas... meu marido comprou até alguns rojões e soltou hoje de manhã quando terminou a votação no Senado... sabemos que o Michel Temer não é presidente dos sonhos, mas é o que temos para o momento e quem sabe como ele mesmo acabou de dizer em seu pronunciamento, o Brasil volte a ter Ordem e Progresso... com as cores verde, amarelo, azul e branco... vermelho nunca mais!!!
Beijosss

Comentários

  1. Oi Jane
    Desejo de coração que seu pai se restabeleça logo e bem.
    Deus o abençoe.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane!
    Desejo melhoras e muita saúde para seu pai.
    Graças a Deus a bandeira vermelha do comunismo saiu do poder!! Só quem estuda e tem noção do que fala vê a veracidade de governo ditador e escravista, bom, bilhões na contas e propriedades de Lula e todos corruptos, o desemprego em massa, crise e violência no país comprovam os fatos.
    Bom final de semana...
    Beijo

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  3. Melhoras para seu pai.
    Melhoras para nosso pais.
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!