MESAS PARA ANIVERSÁRIO COM O TEMA FESTA JUNINA!!!

Oi Gentemmm...
O mês de junho já está chegando e com ele as tradicionais "festas juninas"... hoje alguém sugeriu que eu fizesse uma festa com este tema para comemorar o níver da filhota Maria Fernanda, já que ela é do dia 09 de junho... eu já sugeri esta ideia, mas ela não quer, me pediu uma festa com pizza somente para os amigos da escola... quem sabe no ano que vem, rsrsrs... Mesmo assim eu trouxe umas ideias legais que peguei na "net" para decorar uma mesa de bolo e doces em uma festa deste tipo, vejam:

1- A ideia dos chapéus e dos lenços pendurados, das marmitinhas e dos tubetes de chapéu com doces é muito boa!!!

2- Um pedaço de chita pendurado, as fitas coloridas servindo como "toalha", baldes e lampiões antigos, flores nas gavetas da mesa... tudo lindo!!!

3- A mesa de madeira ganhou bandeirinhas e santinhos, flores de papel e bandeiras pendurada, pipoca e milho decorando e os pufes de madeira com almofadas de chita... amei!!!

4- Este aniversário de criança é tudo de bom: os espantalhos, as plaquinhas, o bolo fake de pipoca, pipas com carinhas e o colorido de tudo deixou a festa super alegre... o "Chico" deve ter amado, rsrsrs
Eu já falei aqui no Blog por diversas vezes que eu amo esta época de festas juninas... eu sou daquelas que se precisar colocar um vestido de "caipirinha", fazer tranças e maquiagem típica eu topo na hora, rsrsrs
Beijosss

Comentários

  1. Nossa que legal, ideias copiadas Jane
    bjos Alice

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane!
    Que lindas!!!! Ameiiiii
    Tenha uma ótima semana...
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!