DICA DE FILME: "NEBRASKA"!!!

Oi Gentemmm...
Na semana passada eu assisti meio que por acaso este filme, estava mudando de canal quando vi uma cena em preto e branco, um filho adulto conversando com os pais idosos e de repente me interessei pela história... que surpresa boa, delicado, sensível, com uma fotografia impecável e ótimas atuações... "Nebraska" é um drama dos bons, mas em vários momentos eu me peguei rindo de algumas situações absurdas e ao mesmo tempo tão reais, tão próximas de todos nós que temos pais idosos e que vamos envelhecer também... vejam a sinopse:
"Woody Grant (Bruce Dern) é um homem idoso que acredita ter ganho US$ 1 milhão após receber pelo correio uma propaganda. Decidido a retirar o prêmio, ele resolve ir a pé até a distante cidade de Lincoln, em Nebraska. Percebendo que a teimosia do pai o fará viajar de qualquer jeito, seu filho David (Will Forte) resolve levá-lo de carro. Só que no caminho Woody sofre um acidente e bate com a cabeça, precisando descansar. David decide mudar um pouco os planos, passando o fim de semana na casa de um de seus tios antes de partir para Lincoln. Só que Woody conta a todos sobre a possibilidade de se tornar um milionário, despertando a cobiça não só da família como também de parte dos habitantes da cidade."
O final do filme é engraçado e emocionante, eu super recomendo... assisti na HBO2!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!