terça-feira, 5 de abril de 2016

DETALHES LINDOS PARA A NOSSA FUTURA CASA!!!

Oi Gentemmm...
Estava euzinha vendo (e guardando na minha pastinha!) algumas imagens de construção e decoração para a nossa futura casa e aí separei aqui para o Blog algumas das minhas preferidas... a "primavera" na entrada da casa com paredes de tijolinho e pedras é absolutamente maravilhosa, assim como a saleta de jantar da foto abaixo... quem me conhece sabe que este estilo de decoração é "tudibom" pra mim, rsrsrs

As cores também me encantam na decoração, amei a parede amarela, os quadrinhos de frutas e o aparador pintado de verde... as cadeiras de ferro na cor amarela e a geladeira vermelha também já são uma inspiração... e para fechar: um toque de fofura master com este quadrinho de passarinhos com moldura de crochê, demais de lindo!!!
Beijosss!!! 

2 comentários:

  1. Oi Jane
    Também gostei muito das imagens que você selecionou, bem alegres, coloridas, do jeitinho que gosto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tudo que eu gosto também.Lindos, o quadro é muito fofo!

    ResponderExcluir