IMAGEM DA SEMANA!!!

Oi Gentemmm...
Diante da imoralidade que está acontecendo no nosso país nesta semana a imagem não poderia ser outra... a imagem é de vergonha de ter governantes tão canalhas e que tratam o povo brasileiro como "lixo"... a nossa esperança é de que alguém esteja jogando xadrez com as nossas peças e que em breve dê um xeque-mate... eu ainda acredito!!!

Comentários

  1. Sinceramente, eu queria ter a esperança que você tem. Não vejo lideranças com honestidade à altura do cargo máximo eletivo do país, à exceção de Sérgio Moro e Joaquim Barbosa, que são autoridades jurídicas, não políticas. O problema é que estes caras, sabendo como funciona a política, não se metem nela...

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
  2. Vergonha das vergonhas, Jane, muito decepcionante.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. É,,, a lei tem que ser cumprida,ela vale para todos...tudo muito lindo no papel mas na prática...art 19 da Constituição Federal.Isso tbm é transgredir.

    ResponderExcluir
  4. É,,, a lei tem que ser cumprida,ela vale para todos...tudo muito lindo no papel mas na prática...art 19 da Constituição Federal.Isso tbm é transgredir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é a liberdade religiosa me permite colocar aqui no "meu" blog o que eu quiser, o que eu acreditar, acho que você não entendeu bem o artigo 19, vai estudar mais um pouco sobre estado laico!

      Excluir
  5. Nossa incrível o número de manisfestantes em apoia o PT, mais gente do que os contra o PT. Agora vi que a maioria aceita a presidente, acho que ela não sai não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só pode estar sonhando né??? Fumou um cigarrinhos do capeta foi? Ahh, já sei, fugiu da Escola né???

      Excluir
  6. Legal senhora "dooonaa do blog"...realmente o blog é seu e a senhora faz dele o que bem entender,mas saiba que a partir do momento em que publicou um post é para que os leitores do "seu" blog interajam,manifestando a liberdade constitucional e humana do livre pensamento.Reitero que em nenhum momento quis contrapor-me ao que a senhora pensa,posta ou acredita, ou levantar qualquer tipo de polêmica.Me referi ao texto escrito e principalmente ao imagético,se a senhora prestar atenção verá que a imagem se encontra descaracterizada da original abrindo um leque de múltiplas interpretações.Apenas contextualizei com a conjuntura politico-social dos dias em que vivemos ou do politicamente correto para efeito de reflexão pessoal individualizada,pontuando para que isso tbm ocorresse como uma visão globalizada sobre o uso do espaço público para fins religiosos em detrimento do estado laico,de outras convicções religiosas e dos principios constitucionais,a saber.o da legalidade e principalmente o da igualadade.Em algum momento disse ser eu o dono da verdade.Assim,em minhas divagações,nem lembrei que a senhora existia. A senhora constrange seus leitores assim,sempre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, me desculpe "leitor(a) assíduo(a) do Blog Misturinhas, por um momento pensei que você fosse um(a) oportunista querendo causar com seus comentários... ahhh, deixa de mimimis, vai procurar um blog amigo em que você saiba que o dono exista e que seus comentários pseudos intelectuais sejam admirados e ovacionados... aqui não, eu sei identificar o que é falso rapidinho!!!
      Não perca mais seu tempo, vá fazer algo mais proveitoso da sua vida!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!