CORRENTE DO BEM PELO BRASIL!!!

Oi Gentemmm...
Estamos aqui fazendo os últimos preparativos para a manifestação de amanhã, nossa cidade é pequena mas vamos nos juntar aos milhões de brasileiros que vão para as ruas protestar contra este governo corrupto e incompetente e contra todos os políticos bandidos que estão aí roubando o "nosso dinheiro" e não se faz nada... nós não queremos que tudo termine em "pizza", não podemos nos calar mais.. é amanhã que vamos mostrar a nossa força... Vem pra rua povo brasileiro, vem pra rua Presidente Venceslau... Amanhã, a partir das 15:00h na Praça Nicolino Rondó... vamos confeccionar faixas e bandeiras com dizeres sobre a corrupção e todo o cinismo de declarações em defesa de todas estas falcatruas cometidas, por volta das 17:00h estas faixas serão levadas para a entrada da cidade... venham fazer parte deste protesto diferente, venham vestidos com as cores da nossa bandeira, venham com alegria e esperança!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Gostei da iniciativa, parabéns. Mas o país é democrático e a maioria da população votou para Dilma continuar na presidência, infelizmente. Mas temos que aceitar fazer o que...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não devemos aceitar, quem votou e se votou (eu não tenho a menor dúvida que foi fraudada esta eleição!), está de saco cheio de tanta mentira e roubalheira e isso na nossa cara, cada dia mais e mais corrupção, é inaceitável, se o povo a colocou lá, o povo vai tirá-la, pode esperar!!!

      Excluir
    2. Sim concordo Jane, mas tenho minhas dúvidas sobre o Aécio. Será que ele vai saber governar bem o nosso país? Teve aquele rolo que o governador fez com os estudantes de fechar as escolas estaduais, e o estado do Aécio (MG) que ele dizia que o apoiava, a Dilma ganhou. Então... será que será uma boa mesmo? Tirando que tem o negócio de roubo da merenda também. Mas a voz do povo é a voz de Deus espero que tirando aquela ladra da presidência, possamos construir um Brasil novo.

      Excluir
  2. Eu acredito que pelas reportagens e até pela reação dos manifestantes ontem, ficou bem claro que o povo sabe quem é ladrão, menos o PT que tem um de estimação né? Então, tem muita gente capaz de governar o nosso país, tem gente séria e os brasileiros já estão dando conta disso, o mais importante mesmo é tirar esta bandida burra da presidência!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!