"HAMBURGUERIA CASA PORTO VELHO" EM ILHA COMPRIDA!!!

Oi Gentemmm...
Quando fomos visitar as dunas de Ilha Comprida nós passamos em frente a um restaurante e de tão lindo e com jeito de aconchegante nós ficamos com vontade de conhecê-lo... valeu a pena pois a Hamburgueria Casa Porto Velho é tudo de bom...o ambiente tem estrutura rústica, ótimo atendimento, música ambiente super gostosa e decoração naval ... foi fundada em 2011 por um ex-Fuzileiro da Marinha dos Estados Unidos e por sua esposa, uma Terapeuta Ocupacional brasileira... o casal apaixonado pela cozinha resolveu investir na Ilha Comprida e deu super certo, a aceitação do público foi bem rapidinha!!!
Como o nome já diz a especialidade da casa é o "hamburguer" que se diferencia por ser muito saboroso, preparado com carnes especiais e pão de produção própria... as crianças pediram o "Kids" e nós fomos no de "Pepperoni" (delicioso!)... a cerveja estava "estupidamente gelada" e para as crianças nós pedimos garrafinhas de "Itubaina Retrô", eles adoraram!!! 
Os preços dos lanches são diferentes do que estamos acostumados, é bom estar preparado, rsrsrs... mas vale a pena conhecer... Vejam Aqui um pouco mais deste local que ficamos fãs!!!
Beijosss

Comentários

  1. O local tem cara mesmo de ser muito legal e diferente, logicamente há um preço mais alto por tudo isto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um lugar legal para levar a família, qual criança não gosta de hambúrguer né?
    Beijos para a família linda!
    Suely

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!