sábado, 13 de fevereiro de 2016

FILMES PARA O FIM DE SEMANA!!!

Oi Gentemmm...
Pois é, o Carnaval acabou e como já escutei muitas vezes nesta semana: agora começou o ano de 2016, rsrsrs... pra mim começou no dia 01 de janeiro mesmo e o feriadão foi de atividades em casa, com a Família e muiiitos filmes, rsrsrs... e para quem vai ficar em casa neste fim de semana aí vão algumas dicas de filmes que nós assistimos e gostamos muito:

* "INVENCÍVEL"- O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini (Jack O'Connel), que, enquanto servia o exército dos E.U.A,  sofre um acidente de avião e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme e quando consegue é capturado pelos japoneses em plena Segunda Guerra Mundial... Nós gostamos demais deste filme, não conhecíamos a história deste homem incrível que conseguiu sobreviver a tantas adversidades e maldade humana... a fotografia é belíssima e o jovem ator Jack O'Connel faz uma interpretação maravilhosa do "invencível" Louis Zamperini... vale a pena conferir!!!













* "SEM RETORNO"- Damian (Ben Kingsley) é um bilionário que está muito doente. A saída que ele encontra para continuar vivo e, para sempre, é participar de um experimento, que consiste em transferir a sua mente para o corpo de um homem jovem e saudável (Ryan Reynolds). Mas a busca pela imortalidade revela efeitos colaterais com danos irreversíveis.

Para quem curte ficção científica (euzinha adoro!), é um filme para ficar pensando depois, será que em um futuro distante (ou não!) isso será possível???
Meu marido gosta muito deste gênero de filme e foi ele que escolheu... gostamos muito!!!












* "A FAMÍLIA BÉLIER"- Paula (Louane Emera) é uma adolescente francesa que enfrenta todas as questões comuns de sua idade: o primeiro amor, os problemas na escola, as brigas com os pais... Mas a sua família tem algo diferente: seu pai (François Damiens), sua mãe (Karin Viard) e o irmão são surdos e mudos. É Paula quem administra a fazenda familiar, e que traduz a língua de sinais nas conversas com os vizinhos. Um dia, ela descobre ter o talento para o canto, podendo integrar uma escola prestigiosa em Paris. Mas como abandonar os pais e os irmãos?
Filme maravilhoso, é leve e envolvente... para rir e chorar com os personagens encantadores... eu me emocionei muito em vários momentos... a jovem Louane Emera além de ser uma promessa como atriz tem uma voz belíssima... eu sou apaixonada pelo cinema francês e este filme foi uma escolha minha, rsrsrs Amamos e recomendamos!!!




Beijinhos e um ótimo final de semana!!!
(Telecine e Netflix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário