VIAGEM 1- FAMÍLIA É TUDO DE BOM!!!

Oi Gentemmm...
Nossas férias começaram no dia 29/12 quando saímos de Pres. Venceslau embaixo de uma mega chuva... chegamos em Bauru no horário do almoço e por lá o tempo também estava "molhado"  e permaneceu assim durante a nossa estadia... da janela do Hotel Vitória Régia a nossa paisagem foi esta da foto acima... por falar em Hotel Vitória Régia eu já comentei sobre ele várias vezes, é nosso pouso quando estamos em Bauru, quartos aconchegantes e café da manhã delicioso, nós sempre recomendamos!!!
Depois de nos instalarmos é hora de ver "mams e paps" e comer um monte, rsrsrs... não tem jeito, final de ano é sempre  de gordices, ainda mais que a minha mãe é uma mega cozinheira e faz tudo que a gente pede!!!

Aproveitamos também para passear pelo Shopping Boulevard pois o Vovô José sempre quer comprar um presente para os netos, mas eles têm que "escolher"... ainda bem que a gente vai junto para inspecionar e comprar algumas coisitas também, meu lugar preferido é sempre o Empório Cultural!!!
Neste ano tivemos uma novidade, os queridos primos Alaine e Marcos Coelho estão morando em Bauru em uma casa linda e nos convidaram para um delicioso café da tarde, por lá também estavam as lindas primas Catarina, Audrey e Daphne e colocamos as conversas em dia... muito bom!!!

E a passagem de ano aconteceu na casa dos tios Jorge e Dalberi... uma ideia  que surgiu em conversas com a prima Giane e acabou dando super certo, foi muito gostoso poder reunir os tios e primos queridos...

... Maria Fernanda e as "mocinhas" da Família, Isabela e Laila... lindas!!!

 ... e as outras "mocinhas" Luzia, Raquel, Euzinha, Gisele e Giane...amo estar com elas!!!

 ... esta turminha quando se junta é só farra... que bom ter primos para poder brincar e conversar, na foto abaixo: Isabela, Samuel, Guilherme, Laila, Maria Fernanda, Gustavo, Nathan, João Antonio e Pedro Afonso!!!
E por lá também estava meu irmão Júlio César e eu não poderia estar em melhor companhia... na hora da virada fomos assistir aos fogos de artifício,  pois tivemos uma vista super privilegiada da cidade... o maridão Afonso estava lá comigo para me dar o primeiro beijo do ano de 2016, delícia!!!

No primeiro dia do ano fomos para Araraquara para ficar com a minha irmã Janete e sua Família... e por lá ficamos o dia inteiro matando as saudades e é claro comendo, rsrsrs... as crianças mataram a saudade da priminha Nina e brincaram muiiito...ai que pena que foi somente um dia!!!


Quer coisa mais gostosa do que Família reunida e um colinho de mãe??? Mãe, Pai, minha irmã Janete e o marido Igor, meu irmão Júlio César e a namorada Christiane e nós dois... um dia feliz!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Querida amiga,
    como eu gosto de ver a família unida!
    E a sua é muito bonita! Gostei mesmo de conhecer todos.
    Parabéns!
    Que vivam muitos anos com muita saúde
    para poderem encontrar-se assim todos tão felizes!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Feliz é quem tem uma família unida!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane
    Reuniões de família são muito boas, rendem boas risadas, lembranças, reencontro, tudo muito saudável.
    Você tem uma bela família, seus pais são fortes e simpáticos.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Sugestão: Publique a receita do "Bauru", (o legítimo), que é bem diferente do que é servido nas lanchonetes das outras cidades. A propósito, é sempre bom reencontrar os entes queridos. Abraços.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo blogueiro, um ótima sugestão já vou preparar por aqui... e realmente é uma delícia este lanche com nome de cidade, rsrsrs abraços!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!